BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.02.15

20 de fevereiro de 2015 at 1:53 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Em bom momento técnico Sidney Moraes fez sua reflexão e Pikachu está de vlta à lateral ou ala direita. Mazolla Jr quando fez isso no Paysandu se deu bem!

NEGATIVO – Repórteres de rádio, jornal e TV continuam reclamando da forma de atendimento da assessoria de imprensa do Paysandu, especialmente na designação do pessoal para coletivas. Urge providência!

Lá e Cá

Ex- atacante Nuno, do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube) o convidado é Sidney Moraes, técnico bicolor.

De Cláudio Café, preparador físico do Paysandu: “elenco novo tem que passar por três fases para encaixar, no caso resistência, força e velociade.”

Jogadores do Remo sem conta em banco já receberam os 70% pagos aos demais. Os 30% restantes e total do pagamento dos funcionários só em 10 dias. Já os 115 mil no TRT recolhidos em tempo hábil.

Gerente Executivo do Paysandu desconhece oficialmente saida de Marlon para o Figueirense e diz que se Romário entrar amanhã no lugar dele no time do Paysandu, contra o Santos-AP, trata-se de opção do treinador.

Seria Aylon um novo Ruan? Muitos na Curuzu acreditam que sim e ele veio também do Inter-RS. Teste prgramado para amanhã.

Grupo do Independente com salário em dia e promessa de 50 mil pela conquista do 1º turno.

Brasília, adversário do Independente domingo no jogo de volta da Copa BR (0x2) deu uma queda no Campeonato Candango, agora é 4º colocado e no último jogo empatou com Ceilândia em 1×1. Galo daqui segue para o DF.

Tem jogador do Paysandu tão bem de vida quem nem retira do banco salário do mês.

Preocupação no Remo com julgamento do dia 27.2, no STJD. Presidente do River-PI, Eliseu Aguiar, também no banco dos réus; assaltaram sede do Tapajós que estava em Cametá. Levaram muitos pertences dos jogadores.

Douglas, Reiniê e experiente Magnun, todos ex-jogadores do Paysandu (Magnum também Tuna e Remo) fazem sucesso no Volta Redonda-RJ, principalmente Magnum.

Até 3ª rodada do Parazão média de renda era de R$ 76.348,54 e de pagantes 4.109.

HOMENAGEM – Antonio Lery da Silva, o Lery, ex- goleiro do Remo da base ao profissional (1994-95), Tiradentes (1996) e Ananindeua (1997). É gráfico.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 19. 02. 15 CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 20. 02. 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: