BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.02.15

25 de fevereiro de 2015 at 11:44 am Deixe um comentário

POSITIVO – Tapajós, o “Boto Amado”, nova paixão dos santarenos e sendo esperado hoje contra o Gavião o melhor público do Parazão, no Barbalhão. Empate dá direito ao time santareno jogar semifinal em casa.
NEGATIVO – Logística da FPF falhou e Gavião só chegou esta madrugada em Santarém; mesmo podendo ser único RE x PA do Parazão, mas como é mandante, no Leão se entende que renda é toda do clube. E, agora, FPF?

Lá e Cá

Dirigentes do Paragominas colocando 7 mil ingressos para jogo desta noite contra o Paysandu; se Parauapebas bater Independente, corre o risco do 1º do A2 ter vantagem com menos pontos que o 2º de A1 na semifinal.

Paragominas e Paysandu já se enfrentaram 8 vezes, 5 triunfos bicolores (19 gols), 3 empates e 8 gols do Jacaré; 41 jogos de Remo e Castanhal, 29 vitórias do Leão (101 tentos), 4 do Japiim (35 tentos) e 8 empates.

Hoje completando 80 anos José Macia, o Pepe, extraordinário ponta esquerda do Santos e Seleção Brsileira nos tempos de Pelé e que foi técnico do Remo. Não devem faltar cumprimentos daqui!

Copa Verde:Nacional levou apenas 2.015 pagantes domingo à Arena da Amazônia. No sábado, 672 pessoas pagaram para assistir classificação do Princesa. Agora, Papão fará 1ª (Naça) aqui e, Remo, fora (Princesa).

Juiz Substituto da 9ª Vara do TRT marcou para 26.3, 11 h, leilão da área da Arena do Baenão (que dá para feira da 25). Reclamante a advogada Mara Cleonice Soares Couto (Processo 0000325-13.2014.5.08.0009).

Sem Max, punido pelo cartão, Igor João na zaga do Remo hoje. Já o Castanhal tem tudo para estrear Mael e Pablo Luiz, o carioca de Barra Mansa; no DM do Paysandu, Pablo, Rogerinho e Magno Alves.

Atletas do Pará que defenderão o Brasil no 5º Mundial de King Fu-Combate, de 25 a 27.9, em Mendoza, na Argentina: Renan Siqueira, Cristiam Oliveira, Adauto Moraes, Jaime Silva e Cristiano Rodrigues.

Mais ainda Nathália Leitão, Tamara Fortes, Leonardo Silva, Luiz Guerreiro e Rayssa Macedo, além do técnico Custódio Fampa.

Pisada de bola da FPF não se refere apenas ao RE x PA do dia 29.3. No São Francisco x Tapajós, clássico santareno (TapaFran), do dia 25.3, o Leão Mocorongo quer também toda arrecadação com base no regulamento. Ai!

Paysandu criou Comissões de Ética, Museu do Clube, Financeira, Jurídica,Administrativa e de Novos Serviços; com Alberto Maia, Mazolla Jr (pedida absurda), Lima e Charles não pisam na Curuzu.Aguardemos!

HOMENAGEM – Jorge Lucas França, o Careca, ex- zagueiro central do Sacramenta, Pinheirense e Mogi-Mirim-SP, nos anos 80-90. É funcionário de uma funerária em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 24. 02. 15 Coluna do Gerson Nogueira – 25.02.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: