BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.02.15

26 de fevereiro de 2015 at 11:24 am Deixe um comentário

POSITIVO – Federação Paraense de Judô-FEPAJU, uma das mais atuantes do Estado, realizando hoje, 18:30h, no auditório da sua sede, na Almirante Barroso 1155, premiação dos melhores de 2014. Grande festa!

NEGATIVO – Diretoria do Remo negociando parcelamento da compra de imóvel de morador da Travessa Mercedes, derrubado pela administração anterior para construção de camarotes e cadeiras. Nada foi feito. É duro!

Lá e Cá

Paysandu já jogou em três Arenas da Copa (Brasília,Fortaleza e Cuiabá), vai para quarta (Arena Amazônia) e, na Série B, se apresentará em mais duas (Salvador e Recife).

No ajuste da tabela da Copa Verde, Paysandu jogará ida, na Curuzu, dia 7.3, sábado, 18:30h e volta, no mesmo horário, Arena Amazônia, 22.3, domingo. Pelo meio Castanhal x Paysandu (15.3), 2º turno do Parazão.

Remo irá à Colina (Manaus), dia 9.3, segunda,, 21:30h de Brasília e, volta, Mangueirão, dia 21.3, sábado, 16h. Antes, Remo x Tapajós (15.3) e Cametá x Remo (18.3).

Técnico Dado Cavalcanti trabalhará no Paysandu com auxiliar Hilton Bezerra, preparador físico Fred Posseibon e preparador de goleiros Jorgeira (ficou). Dado saiu do Ceará após 3 empates com medianos.

Domingo próximo a Corrida da Paz (4,5 km), do Comando Militar do Norte, 8h, saída e chegada da Praça da Bandeira e sem necessidade de inscrição. Contatos 91-32113642-981509098 e cmn.exercito@gmail.com

Base do Atlético-PR para enfrentar o Remo, na Copa BR: Weverton, Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael, Deivid, Paulinho Dias e Bady, Edgar Júnio, Cléo e Dellatorre. Técnico Claudinei Oliveira.

Poderá até nem ocorrer o RE x PA do dia 29.3. Se o Remo insistir em ficar com toda renda, há idéia no Paysandu de entregar com antecedência os pontos e ai a FPF não programaria o jogo, dando apenas vitória ao Leão.

Escolinha de Futebol do Paysandu inscrevendo de segunda a sexta, (8-11h e 14-17h), a partir de 7 anos, devendo interessado apresentar identidade, certidão de nascimento e foto 3×4. Contatos 91-33491085 (Eli).

Academia 40 sábado, em Castanhal, contra Veteranos do Azulão e já escalado: Clivaldo, Ivaldo, Miguel, Augusto e Libório, Edgar, Mesquita, Careca e Mazinho, Heyder e Daniel Lavareda. Técnico Edmir.

HOMENAGEM – Márcio Marcos de Almeida Souza, o Márcio São Braz, ex-zagueiro do Remo da base ao profissional (1977-85) e Tuna (1986-89). É gerente de gráfica.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 25. 02. 15 CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 26. 02. 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: