BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.02.15

27 de fevereiro de 2015 at 11:40 am Deixe um comentário

POSITIVO – Os dois caçulas do Parazão 2015 (Parauapebas e Tapajós) desafiarão como mandantes nas semifinais deste 1º turno, exatamente os interioranos campeões paraenses (Cametá e Independente). Briga boa!

NEGATIVO – Como a ordem na última eleição era todo mundo trabalhar pela reeleição do coronel Nunes, inclusive os árbitros, e Joelson Silva dos Santos não provou a lealdade foi defenestrado do quadro da CA. É duro!

Lá e Cá

Meia santareno Bosco, de estilo clássico, ex- defensor de Tuna e Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre convidado é Eduardo Ramos (Remo), voltando de Goiânia domingo.

Por falta de dinheiro para indenizar não haverá dispensa no Remo e Zé Teodoro viajou para trazer pelo menos atacante e meia. Vai ao São Paulo e Corinthians.

Até agora Parazão teve 48 gols em 20 jogos e média de 2,4; 1º turno registrou média de renda de R$ 55.390,90 e 3.038 de público. Rodada completa de menor número de pagantes foi a 4ª (5.136). Prejuízo!

Invictos em casa: Independente e S. Francisco; invictos fora: Tapajós, Parauapebas e Cametá; não venceram em casa: Gavião, S. Francisco e Paragominas; não venceram fora: Remo e Castanhal (Romeu Dantas).

Parauapebas x Cametá, sábado, arbitragem de Edval Augusto Figueiredo e, domingo, Tapajós x Cametá, Joelson Cardoso; Copa Verde: Paysandu x Nacional, Valdicleuson Costa-AP, Princesa x Remo, Alysson Furtado-TO.

Águia Negra, de Rio Brilhante-MS, adversário do Paysandu na Copa BR é 2º colocado no estadual no grupo B e, na última partida, ganhou de 3×2 do Ubiratan, 3 gols do artilheiro Preto. Cuidado com ele!

Auxiliar técnico Rogerinho Gameleira, do Paysandu, que sempre se dá bem na interinidade, já pensa em voo solo. Está se preparando cada vez mais e cursa 3º semestre de Educação Física.

No começo de sua 4ª temporada, Pikachu alcançou 46 gols no Paysandu; meia Eduardo Ramos marcou 5º gol pelo Remo iniciando segunda passagem.

Recife (Paysandu) e Dadá (Remo) fora contra Castanhal (14.3) e Tapajós (15.3) na abertura do 2º turno, Taça Estado do Pará.

Técnico Léo Goiano faz do Parauapebas um time diferente dos outros: houve treinamento para todos ontem, dia seguinte à vitória sobre o Independente.

HOMENAGEM – Júnior Chaar Melo, o Buffon, ex-goleiro do Paysandu, da base ao profissional, de 1989 a 2001. É engenheiro civil.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 27.02.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: