BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.03.15

3 de março de 2015 at 3:42 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Enquanto Paysandu cobrará 100 e 50 reais no sábado, Remo anuncia promoção para 4 jogos como mandante, na compra antecipada (Tapajós, Princesa, Gavião e Atlético-PR), a 100 reais. Boa sacada!

NEGATIVO – Se os medianos brilham dentro de campo, no aspecto financeiro o Parazão é um fracasso. Públicos de jogos importantes no interior um fiasco.

Lá e Cá

Novo secretário da SEJEL é Deivison Alves; João Souza de Oliveira Jr eleito presidente da Federação de Tênis de Mesa; Clube de Mesatenistas de Barcarena se preparando para Campeonato Paraense, em abril (1ª vez).

Time base do Águia Negra-MS, adversário do Paysandu na Copa BR: Renan Moura, Josimar, Tiago, Renan Carioca e Jardel, Gilson Tucci, Alex, Jr Borracha e Abimael, Preto e Valdinei. Técnico Chquinho Lima.

IACSA-CE, que amanhã visitará o Independente-Tucuruí (também Copa BR): Tiago Rocha, Alan, Charles, Ciro e Dieyson, Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor e Robert, Núbio e Diogo Ceará. Técnico Vlademir de Jesus.

Técnico Dado Cavalcanti é intenso e treina o Paysandu em dois períodos (Marlon de novo efetivado); no Remo só hoje Zé Teodoro de volta; bicolores e azulinos podem se despedir do Parazão dia 12.4. Olho vivo!

Decidindo o 1º turno do Parazão, Independente e Parauapebas, casualmente os dois que venceram o Remo; futebol do azulino dá urticária: foi embora diretor Albany Montes e agora Antonio Miléo.

Ex- presidente Raimundo Ribeiro dizia que os adversários do Remo estão dentro do próprio clube. Pedro Minowa está sentindo isso; tabela da Série B do Brasileiro sairá até dia 9.3 e bicolores atentos.

Um mediano (Independente ou Parauapebas) já assegurará vaga na Copa do Brasil e Copa Verde de 2016, além de se candidatar à unica vaga da Série D deste ano.

Bismarck se encaixou bem no Remo e deu liberdade para Eduardo Ramos evoluir; Whelton, artilheiro do Tapajós (teve gol mal anulado domingo) é cria da Escolinha da Tuna; mulher vai pagar só 20 reais na Curuzu, sábado.

Regulamentação específica baixada pela FPF ao Parazão, sem Remo e Pyandu nesta fase, mantém decisão de domingo em Tucuruí; sobre renda do RE x PA posição dos azulinos é administrativa e não de CD. Mas…

Cabana Clube de Barcarena inaugurou domingo último seu ginásio esportivo num torneio de futsal de equipes do polo industrial, ganhando a Imerys.

HOMENAGEM – José Carlos de Oliveira Souza, o Cacá, ex-meia do Sport Belém e Vila Rica dos anos 90 a 2001. É motorista particular.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 02.03.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: