BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.03.15

4 de março de 2015 at 1:16 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Técnico bicolor Dado Cavalcanti com sua “Periodização Tática” não apenas se mostra um técnico moderno, como admirador de Tite, que usa a novidade européia no Corinthians e os resultados estão aí.

NEGATIVO – Val Barreto, melhor centro avante do Remo, sempre é discriminado pelos treinadores que chegam ao Baenão. E quantidade de gols marcados no pouco que joga impressiona. É duro!

Lá e Cá

Atacante Souza, 32 anos, chegando com atraso de 1 mês ao Paysandu e mais caro. Foi oferecido no início de fevereiro. Melhores fases no Vasco (24 gols), Fla (24) e Bahia (46). Passou em Seleções de base do Brasil.

Águia Negra de Rio Brilhante-MS (42 anos) receberá o Paysandu dia 18.3 (Copa BR) no Estádio Ninho da Águia, agora para 8 mil pessoas. Rio Brilhante fica a 154 Km de Campo Grande e 64 Km de Dourados.

Árbitros Marco Antonio Mendonça, Edval Augusto Figueiredo, Joelson Cardoso e auxiliar Márcio Gleidson Dias estão devendo melhores atuações no Parazão; hoje sorteio de arbitragem para decisão do 1º turno.

23 atletas começaram a temporada de boliche e após 1ª rodada da Taça Cidade de Belém atleta Dayse Silva, agora no Paysandu, lidera com 191 pontos. Novo presidente da Federação é Ivan Leão, de apenas 30 anos.

Remo vai ganhar patrocínio local de laboratório e empresa do ramo de construção, além de uma telefônica (aqui Papão também); Paysandu já tem 11.112 sócios torcedores. Falta melhorar adimplência.

Sustado leilão da Arena Baenão (pro lado da Feira da 25); paz selada no Leão entre presidente e vice; azulinos receberão duas contratações e bicolores só trarão mais gente se for de bom nível, disse Roger Aguilera.

Susto de Dão no treino do Paysandu e ele está sendo tratado para jogar sábado contra o Nacional-AM; ex-treinador bicolor Mazolla Jr no Botafogo de Ribeirão Preto-SP; Roberto Fernandes cotado para voltar ao Náutico.

Rivais ensaiam 4-3-3 com o Remo utilizando no meio campo Alberto, Dadá e E. Ramos, no ataque Rony, Bismarck, Caça-Rato e, o Paysandu, Recife, Jonathan e Rogerinho, Bruno Veiga, Ércio Jr e Aylon. Aguardemos!

Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus-AM, de 54 anos, 10 mil lugares, aonde o Remo jogará na segunda é legado da Copa e reforma custou 24 milhões (ótimas instalações, iluminação e gramado).

Amanhã sairá tabela da Série B e, sexta, da C; no Conselho Técnico da Série B também será informado que se atrasar salário perde 3 pontos; ponderações da FPF aceitas e Independente x Parauapebas em Tucurui.

HOMENAGEM – Edson Paixão de Farias, o Edson, ex- meia esquerda do Paysandu da base ao profissonal (1988-99), Tuna (2000-01) e Independente da Marambaia (2002). É taxista em nossa Capital.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 03.03.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: