BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.03.15

6 de março de 2015 at 3:11 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Empolgação total em Tucuruí, diretoria do Independente cobrarando ingressos a 5 e 10 reais, mulher não paga e empresários se cotizando para premiação da conquista do 1º turno. Parauapebas vivo!

NEGATIVO – Essa nota de repúdio à FPF pela decisão de renda dividida no RE x PA mostra quanta gente poderia fazer mais pelo Leão Azul e se preocupa com picuínhas. É duro!

Lá e Cá

Ascom da SEEL informa que Mangueirão está apto para jogos. Agendamento de vistoria da VS, Bombeiros e PM dentro do estabelecido e laudos serão emitidos na segunda para remessa à CBF, via FPF. Ótimo!

Com isso cessa preocuapação dos clubes, principalmente o Remo, que poderá fazer lá seus quatro jogos da “casadinha” (Tapajós, Princesa-AM, Gavião e Atlético-PR).

Prováveis adversários de Remo, Paysandu e Independente, se alcançarem a segunda fase da Copa BR: Tupy (do ex- azulino Bruno Arrabal), ABC e Goiás.

Dando Independente x Goiás, Erick virá jogar perto de casa pela 1ª vez. Paraense do time goiano é da gleba Tuerê, município de Novo Repartimento, cuja sede fica 50 km de Tucuruí.

Atacante azulino Flávio Caça-Rato meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Cube) convidado é o técnico bicolor Dado Cavalcanti.

Remo trata de embasar uma boa Recuperação Judicial ou se desfaz de algum patrimônio; remodelado troféu para o campeão do 1º turno (representa Presidente Vargas e túnel de Mangueiras em dourado).

Paysandu estreará na Série B contra o Botafogo, dia 9.5, sábado, no Mangueirão. Paraense Jobson virá jogar pela 1ª vez em sua terra. Depois bicolores saem a Bragança-SP e retornam para jogo com o Ceará.

Desde 2014 até aqui o Independente só perdeu um jogo em casa, 3×2 do Santa Cruz-Cuiarana, no 2º turno do ano passado, gols de Wescley (2) e Paty para os visitantes, Wegno e Chiicão em favor do Galo Elétrico.

Airton, ex-Papão, novidade do Nacional-AM amanhã; meio campo alvi-azul com Recife, Radamés, Jonathan e Rogerinho, enquanto Romário substituirá Dão na zaga.

Remo criou em reunião do seu CD as comissões de Revisão do Estatuto e de Acompanhamento da Dívida Trabalhista (não esquecer do DJ); Castanhal cobrará ingresso a 20 reais contra o Paysandu (14.3).

HOMENAGEM – Wanderley Martins de Araújo, o Ley, ex- frente campeão no futsal do Paysandu e Tuna nos anos 80-90, além de defender a Seleção Paraense. É recepcionista em uma empresa de comunicação.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.03.15 Coluna do Gerson Nogueira – 06.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: