BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.03.15

12 de março de 2015 at 11:37 am Deixe um comentário

POSITIVO – No Independente é só festa: ganhou maior meritocracia finnceira do 1º turno, assegurou praticamete 440 mil na Copa BR, encaminha Série D e já está na Copa BR e Copa Verde de 2016. Viva!

NEGATIVO – Parauapebas sem dinheiro para contratar, Gavião se desmilinguindo, Tapajós só tem 13 jogadores para partida de domingo contra o Remo, esperando legalizar mais 4. É duro!

Lá e Cá

Goleiro catarinense Alencar Baú, que já teve acesso à Série B com o Criciúma (2006) e título paraense no Remo (2008) confessou ter batido pênalti pela 1ª vez. Herói do Independente no título do 1º turno.

Curiosidade: desde 2006, com atual formato da Série B, 7 equipes que pularam da C chegaram à Série A e 6 desceram de novo. Qual será a de Macaé, Paysandu, Mogi Mirim e CRB este ano?

Cota da Série B poderá passar a 5 milhões. Nessa luta os presidentes Alberto Maia (Paysandu), Glauber Vasconcelos (Náutico) e Francisco de Assis Santiago (América-MG). Bahia e Vitoria ganham pelo Clube dos 13.

Cartões tirando Recife (Paysandu) e Jaquinha (Independente) da 1ª rodaa do 2º turno; no bicolor zagueiro Marquinhos será mantido na zaga contra o Castanhal, entrando Capanema na proteção e Carlinhos na meia.

Por sinal, Bruno Veiga vai voltar na sabatina ao cenário de sua estreia no Paysandu em 2014, Série C, 3×0 no CRB. Papão estava punido; Tapajós jogará pela primeira vez no Mangueirao, domingo.

Por segurança, só hoje, no Baenão e sede, venda da casadinha para jogos do Remo, 9h; Levy se diz pronto e à disposição do técnico; goleiro Cesar Luz continua esperando vez; atacante da base João Vitor no profissional.

Se não tiver jogo de volta da Copa do Brasil contra o Águia Negra-MS, Paysandu só atuará de novo na Curuzu, dia 8.4, diante do Parauapebas, em jogo adiado da segunda rodada; vai começar despejo na Curuzu (lojas).
Toda receita e pagamento no Remo passarão agora pelo Departamento Financeiro e emitido competente recibo. Nada de diretor ficar recebendo o que não deve. Determinação do presidente Minowa.

Remista Mateus Carioca atuava no Novo Hamburgo-RS com o goleiro Rafael (campeão Série C pelo Leão Azul em 2005) e Leandrão; Mangueirão aprovado; Dewson Freitas estreará scudetto FIFA em Castanhal, amanhã.

HOMENAGEM – Evandro Cesar Magalhães, o Evandro, ex-meia direita do Nacional-AM (1994-97), Paysandu (1998-2000) e Remo (2001-2004). É gerente de supermercado em Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 11.03.15 Coluna do Gerson Nogueira – 13.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: