BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.3.15

18 de março de 2015 at 4:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Mais uma ação extraordinária da Associação Zezé do Boxe: domingo, 9 h, saindo da Avenida Tamandaré com Carlos de Carvalho a caminhada “O Esporte Pede Paz”. Tudo a ver!

NEGATIVO – É Dewson Freitas, santo de casa não faz milagre mesmo: RE x PA do dia 29.3 terá trio FIFA de outro estado a pedido dos clubes. É duro!

Lá e Cá

Uma beleza também a camisa da Copa Verde a ser utilizado pelo Paysandu e estreia programada para domingo. Tomara numeração dos novos mantos seja padrão FIFA!

Paysandu não terá moleza: Águia Negra de Rio Brilhante-MS, adversário de hoje na Copa BR lidera grupo B do sulmatogrossense (17 pontos) e, o Nacional, sábado pela Copa Verde, comanda o amazonense (12 pontos).

Por sinal, Alex Dias que estourou no Remo, brilhando depois no Brasil e na França e Val Barreto, ainda no Leão Azul, nasceram em Rio Brilhante.

Paysandu reconheceu ontem no Ninho da Águia (tem 5 mil lugares), em Rio Brilhante-MS. Dado Cavalcanti gostou do gramado e deu nota 8;

Remo teve espião domingo em Cametá assisitindo e filmando ações do Mapará. Vídeo será utilizado hoje na preleção de Zé Teodoro; com Igor João e Ciro Sena na zaga hoje dará para avaliar se o problema era o Max.

Adriano Paredão,39 anos, goleiro que fez sucesso no Remo está de volta ao Rio Negro-AM. Em Manaus já atuou tamabém no Cliper e Fast Club.

Não há procura dos torcedores do Remo pelos ingressos do jogo de hoje em Cametá. Já se sabe que no caso de uma derrota mudará a CT. Azulinos só ganharam até agora no Parazão do Castanhal.

Presidente Nunes (FPF) hoje em Rio Brilhante-MS e, domingo, o vice Maurício Bororó, em Manaus-AM, ao lado do Paysandu.

Para facilitar a logística do São Francisco, jogo em Cametá mudado para dia 7.4; não será novidade se o Paysandu for a Tucuruí de avião; ontem Souza treinou entre os titulares bicolores no MS e poderá ser novidade.

Aos 34 anos, atacante Borges, que esteve no Paysandu em 2004 e de contrato encerrado com o Cruzeiro, novo reforço do Avaí-SC; Independente tem chance hoje de faturar mais 240 mil na Copa BR.

HOMENAGEM – Alan Carlos Nascimento, o Alan, ex- atacante do Remo da base ao profissional (1988-97), Ponte Preta, Guarani, Inter de Limeira e Santos-SP (campeão), de 1998 a 2002. Empresário do ramo de confecções.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 18.03.15 Coluna do Gerson Nogueira – 18.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: