Bola pra frente – Claudio Guimarães – 24.03.15

24 de março de 2015 at 7:14 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Dirigentes da dupla RE-PA sem poder reclamar e, não bastasse o super-clássico do Parazão, domingo, mais dois pelas semifinais da Copa Verde. Basta ser inteligente para ganhar dinheiro.

NEGATIVO – Águia de Marabá ameaça não disputar a Série C do Brasileiro (Treze-PB entraria) e o Ananindeua poderá deixar o futebol profissional.

Lá e Cá

Times base do Luverdense – Thomazalle, Thiago Gasparini, Walace, Montoya e Rafinha, Júlio, Ricardo, Osmar e Rafael Tavares (aquele mesmo), Ciro e Ricardo Maria. Técnico Junior Rocha.

Cuiabá – William Alves, Gean, Egon, Ricardo Braz e Murilo Ceará, Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz, Felipe Alves, Caíque e Nino Guerreiro. Técnico Fernando Marchiori. Um dos dois pegará Papão ou Leão na final da CV.

No ano passado os dois jogos semifinais da Copa Verde da dupla RE-PA renderam R$ 1.184.787,00 (média R$ 592.393,50) e tiveram público pagante de 46.479 (média 23.239). Tem tudo para melhorar este ano!

Flávio Moreira inaugurou em Carananduba, no Mosqueiro, a arena sintética Star Ball. Vai convidar o Imprensa Show para um jogo.

Atlético-PR chegará dia 30.3 para enfrentar o Remo dia 2.4, na Copa BR. Vai treinar no Souza. Goleiro Weverton (ex-Leão Azul) vem aí e o técnico agora é Enderson Moreira.

Até a 10ª rodada da Série B o Paysandu terá 2 jogos na TV Aberta (Botafogo 8.5 e Ceará 23.5), 1 na TV Fechada (Vitória 23.6), 1 sem TV (Náutico 16.6) e os demais em Pay-per-view.

Chegaram 155 grades móveis da entrada do Mangueirão das 500 adquiridas. No Re x PA de domingo ingressos antecipados a 40 e 80 e feito acordo de harmonia dos clubes até 2016.

Souza entrará jogando amanhã e Papão vai a Turucrui de avião fretado; no Remo, apesar das aves de rapina, tudo ajustado após reunião do presidente, CT e jogadores.

Radamés ausente de outra festa de Viviena Araújo, a comemoração dos seus 40 anos, amanhã, numa casa de eventos em Campo Grande-RJ. Volante seguindo para jogo contra o Independente (ou não?).

HOMENAGEM – Kleyson Ferreira Abdon, o Gago, ex-meia do Paysandu e Ananindeua (campeão 2ª divisão) de 1996-2006. Em 2007 foi para o futsal, atuando na Tuna, Remo e Paysandu. Tem loja de material de construção.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.03.15 CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 24.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: