BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.3.15

25 de março de 2015 at 4:40 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Grêmio Literário Portiguês quebrou hegemonia da Assembleia Paraense e seu atleta Mateus Rosa ganhou a Taça Cidade de Belém de Boliche. Viva o Grêmio! Alô, presidente Mário Paiva!

NEGATIVO – Na revitalização do Baenão para o 2º semestre não será contemplado o setor das cadeiras e camarotes prometidos pelo ex-presidente Zeca Pirão. E como ficam os adquirentes? Apelar pra quem?

Lá e Cá

Paysandu e Independente se enfrentarão hoje pea 15ª vez. São 7 vitórias bicolores (32 gols), 5 empates e 2 triunfos do Galo (26 tentos). Time da Energia não terá Cariri e Wegno, entrando Daniel Piauí e Douglas Tandu.

Dewson Freitas apitará hoje clássico santareno S. Francisco x Tapajós, que se enfrentarão pela 1ª vez. Técnico do Leão Mocorongo anuncia 4 atacantes e do Boto nada menos que 5. Pago pra ver!

Por sinal, Dewson Freitas apitrá 1º jogo da semifinal da Copa Verde, Luverdense x Cuiabá, dia 5.4, equanto o Wagner Reway-MS estará no RE x PA. Na volta, dia 19.4, tudo indica arbitragem invertida. Aguardemos!

Em 2014, foram 10 RE x PA, 3 vitórios do Papão (12 gols), 1 do Leão Azul (10 gols) e 6 empates. Média de público de 16.632, tendo o azulinos apurado líquidos R$ 2.052.883 e o bicolores R$ 1.616.739,00.

Como cada um cuida da sua venda, média remista foi 8.960 expectadores e alviazul 7.672. Joelson Cardoso e Dewson Freitas apitaram duas das 10 partidas. Para domingo cada qual terá 17.500 ingressos à venda.

Tomara as fortes chuvas de ontem em Belém e Tucuruí não voltem hoje para atrapalhar voo fretado do Paysandu. Seria prudente sair um pouco mais cedo. Bruno Veiga poupado e ataque deverá ser Aylon-Souza.

Antes do RE x PA de domingo, Futebol Americano sábado de manhã no Mangueirão (8h) com a seletiva do Outlan Soldiers. Desperta curiosidade!

Vânderson a atração do Cametá hoje em sua terra, Castanhal; repito que Rony-Val Barreto é o melhor ataque para o Remo, que amanhã não terá Alberto e Ciro Sena frente ao Gavião.

Mosqueiro ainda festeja conquista por equipe da Associação Carlos Trindade do Campeonato de Estreantes de Boxe Olímpico disputado no Mormaço, em Belém. Foi a 1ª vez que isso ocorreu para “Bucólica”.

HOMENAGEM – Roberto da Costa Maués, o Beto, ex- meia direita do Remo, Paysandu, Tuna, Ceará, Guarani-SP e Botafogo-RJ nos anos 80-90. É funcionário da Agência Presidente Vargas de Banco Federal em Belém.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 24.03.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.3.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: