BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.3.15

27 de março de 2015 at 2:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Impressionante a temporada 2015 do Independente-Tucurui: invicto em casa, já ganhou 1º turno do Parazão, vivo no 2º turno e lider geral do certame com 16 pontos. Mérito para Lecheva e Deley Santos!

NEGATIVO – Descabida rejeição da dupla RE-PA ao árbitro Dewson Freitas. E ele será 4º árbitro domingo (o 1º dos dois substitutos) e qualquer mal-estar de Raphael Claus-FIFA-SP, ele assume a partida. Interessante!

Lá e Cá

Alberto, volante do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; no Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube), Guilherme Guerreiro, Gérson Nogueira, Giuseppe Tomaso e o convidado Ronaldo Porto.

Pra variar ingressos do Leão Azul do RE x PA só hoje à tarde; bicolor Radamés só tem dos cartões no Parazão (outro foi na CopaVerde) e pronto para domingo.

Ex- basquetebolista de renome Paulo Seráfico aceita apelido Manguerinho, mas recomenda um destes três nomes para novo ginásio estadual: João Braga Farias Jr (basquetebol), João Pires Texeira (voleibol) e Oscar Videira (futsal).

Repetimos: ano que teve mais RE x PA foi em 1967, num total de 17; Ascom-SEEL confirma que nos 37 anos de Mangueirão, Remo venceu 67 super clássicos, Paysandu 51 e 74 empates, num total de 192 partidas.

Atacante Rony, que ganhou carro e aumento salarial é dono de 35% do seu passe. Os outros 65% são do Remo; Castanhal deve ter cuidado com seu patrimônio (CT), pois rebaixado perigo é pipocar ação trabalhista.

Meia Cariri e atacante Wegno de volta ao Independente no jogo fundamental de amanhã quando visita o Paragominas. Depois terá duas partidas em casa diante do Tapajós e Gavião.

Goleiro Emerson já merece o aposto de Andrey (se contunde muito) no Paysandu e não será novidade se isso acontecer domingo, com o garoto Paulo Vitor (17 anos) no banco de reservas.

Média de público do Remo na Copa Verde é de 6.976, do Paysandu 5.589 e dos dois 6.282. Já dos outros semifinalistas, Luverdense registra 525, Cuiabá 707 e a dupla 616. Viva o torcedor paraense!

Será o RE x PA número 730, 253 triunfos azulinos (940 gols), 229 do Paysandu (935 tentos) e 247 empates. Clássico mais jogado no mundo!

HOMENAGEM – José Augusto da Silva, o Ita, ex- goleiro do Vasco, Remo (1965, inclusive na antiga Taça Brasil), América-RJ e Ceará nos anos 60. Aposentado, 76 anos, mora na Ilha do Goverador, no RJ.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.3.15 Coluna do Gerson Nogueira – 27.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: