BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.3.15

31 de março de 2015 at 3:07 pm Deixe um comentário

POSITIVO – FEPAJU, em AG, hoje, elege o diretor técnico Walter Amaral para presidente, substituindo Eduardo Pinho que comandou a entidade com esmero por 8 anos. Judô continua em boas mãos!

NEGATIVO – Não me conformo com a impunidade aos torcedores-bandidos que aterrorizaram nas imediações do Mangueirão após jogo de domingo. Todos indentificados pelas câmeras. O que falta para prender?

Lá e Cá

O que é a vida: quando o presidente Pedro Minowa foi eleito no Remo seu técnico preferido era Cacaio e demais diretores não aceitaram. Agora, vão ter de engoli-lo; Fran Costa de volta ao Cametá depois de 4 anos.

Castanhal rebaixado foi o recordista de técnicos no Parazão: Gean é o quarto e vai até a última rodada; Rodolfo Bastos (Paragominas), Whelton (Tapajós) e Monga (Gavião) mostrando o que é ser artilheiro. Olho neles!

Se não vencer o Paragominas dia 12.4, na Arena Verde, Remo não só ficará ameaçado de perder calendário no 2º semestre, como vagas da Copa do Brasil e Copa Verde de 2016. Jogo do ano dos azulinos!

Águia Negra (MS), adversário amanhã do Paysandu e, Atlético-PR, que enfrentará o Remo na quinta, pela Copa Brasil, chegando derrotados no fim-de-semana em seus estaduais. Situação do Furacão é complicada!

Registro, porque eu sempre fui um crítico de Capanema: ele marcou Eduardo Ramos, na bola, não levou cartão e quase não cometeu falta. Isso é dedo do técnico!

Providencial atitude da diretoria do Remo baixando ingresso de amanhã (Copa BR) para 20 e 40 reais, até pelo horário da partida (21:50 h). O mesmo fará o Paysandu na 5ª. Na Copa Verde, os dois vão definir.

Gavião, também rebaixado, não consegue vencer no Zinho Oliveira (Marabá) e, o Castanhal, único sem vitória em todo o Parazão. Chance de sair dessa, na última rodada, frente a Tapajós, em Santarém (12.4).

Rafael Paty vai reencontrar técnico Cacaio, no Remo. Foi quem o trouxe do RJ para o Cametá; próprio Cacaio volta ao Leão depois de 22 anos, quando alinhou como jogador em timaço campeão.

Neste último RE x PA, 4.100 sócios-torcedores do Paysandu, 2.091 do Remo, 11.177 outros adquirentes de cadeira, arquibancada e meia entrada pelo preço de face. Em segmento não pode ser relegado!

HOMENAGEM – Salatiel Ruffeil Amaral, o Tiel, ex- lateral da Tuna desde a base, profissional no Remo e São José-SP onde encerrou a carreira, tendo jogado de 1978-1990. É dono de mercadinho em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 30.03.15 CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 31.03.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: