BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.4.15

2 de abril de 2015 at 3:57 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Técnico Cacaio, com sua filosofia, conseguiu aglutinar diretoria do Remo, imprensa, torcedores e jogadores. Isso é ótimo e tomara o reflexo seja hoje contra o Atlético-PR, na Copa BR.

NEGATIVO – Caça-Rato de todo direito de cobrar o que lhe foi prometido, e não cumprido, preferindo sair. Só acho que exagerou na bose e não é bom fechar porta no mundo do futebol.

Lá e Cá

Remo e Atlético-PR já se enfrentaram 4 vezes (2 no Baenão, 2 na Arena da Baixada e pela Série A do Brasileiro), sendo 2 vitórias do Furacão (6 gols), 2 empates e 3 tentos azulinos. Não se entestam desde 1976.

Por sinal, a pedido do técnico Enderson Moreira que trabalhou com ele no Goiás e com sucesso, Atlético-PR contratando o gordinho Walter, ex- Fluminense.

Cacaio é o 15º treinador após o Remo ficar sem divisão ao comando de Luis Carlos Cruz, em 2008. Passaram pelo Baenão nesse interim Flávio Campos, Artur Oliveira, Sinomar Naves (2 vezes), Giba, Paulo Comelli.

E mais: Givanildo Oliveira, Flávio Lopes, Édson Gaúcho, Marcelo Veiga, Flávio Araújo, Charles Guerreiro, Roberto Fernandes e Zé Teodoro (Fonte- pesquisador Jorginho Neves).

Zagueiro azulino Max está sendo recuperado para o Jogo do Ano do Leão, dia 12.4, em Paragominas, frente ao Jacaré, Parazão.

Ninguém foi liberado no Castanhal e o gerente Almir Conceição confirmou que isso só vai acontecer no final da participação no Parazão (12.4, Tapajós). Logo depois será iniciado o planejamento para Segunda Divisão.

Jogo Cametá x São Francisco complementando a quarta rodada do 2º turno, será terça-feira, dia 7.4. Leão Santareno poderá confirmar vaga na semifinal e Mapará reestreará técnico Fran Costa.

Paysandu utilizou na Copa BR, ontem, seu 3º uniforme, cor verde, listras horizontais em duas tonalidades, com a inscrição nas costas “Maior da Amazônia”. Vais ser mais usado na Copa Verde.

Jornalista Ismael Machado, agora no RJ, impressionado com a bola de Tiago Galhardo e Rodrigo Pinho, no Madureira. Conclui que se fala na vinda do ataque Marquinhos do Sul (Vasco) para o Paysandu.

Aliás, bicolores confirmam 12.664 adesões de sócios-torcedores e trabalho agora é para melhorar a adimplência.

HOMENAGEM – José Luiz Failace, o Failace, que foi um judocas mais respeitados do Pará, muito sucesso pela Academia Paraense e Pará Clube, chegando a 3º dan. É médico cardiologista.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 01.04.15 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 06.04.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: