BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.4.15

10 de abril de 2015 at 2:44 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Caprichos do futebol: se Remo e Paysandu se ajudarem batendo Paragominas e São Francisco, os dois estarão classificados; FPF estará atenta com diretores para nenhum jogo atrasar domingo.

NEGATIVO – Pela 1ª vez uma final de Parazão poderá não ter Remo ou Paysandu. Os dois também ameaçados de ficar sem competição nacional em 2016.

Lá e Cá

Emerson, goleiro do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Parauapebas se constituiu na primeira equipe do interior a bater Remo e Paysandu, na Capital, na mesma competição. Como joga esse zagueiro Henrique, do Trem de Ferro!

Tapajós não perdeu também para dupla RE-PA neste Parazão:2×1 em Santarém no Paysandu e, aqui, 5×5 com o Remo; interioranos que bateram no Papão: Cametá, Tapajós, Independente e Parauapebas.

Pikachu nem tanto: Paysandu sofre é de Brunodependência. Ainda bem bem que ele (Bruno Veiga) voltará no domingo juntamente com Marlon. Bicolor não empata no estadual: só ganha ou perde!

Tem feito em média 9 graus em Curitiba aonde o Remo decidirá sorte na Copa do Brasil, dia 15.4, 19:30h, frente ao Atlético-PR (estreará Walter). Árbitro Bráulio Machado (CBF1-SC), 34 anos, tem fama de rigoroso.

Depois de derrotar Remo e Paysandu com destacadas atuaçõs, goleiro Paulo Rafael não guarda mágoa de ninguém e jogaria num dos dois se convidado, conforme declarou.

No Parauapebas sonho latente é vaga numa competição nacional em 2016 e caminha pra isso; com ajuda de 50 empresários presidente Ferreirinha confirmou Águia de Marabá na Série C.

Até a 4ª rodada deste 2º turno Parazão rendeu R$ 989.097,00, média de R$ 49.455,00, queda de 2% em relação mesmo período do 1º turno. Público pagante de 47.053, média de 2.353, inferior em 13% ao 1º turno.

Futsal em festa amanhã, 10 h, no Ginasio do NEL, quando Remo x Shouse decidirão Torneio Bené Aguiar. Vale vaga na Liga Norte e ingressos a 10 reais. Shouse tem “vovô” Roberto Martins, 62 anos, atleta-presidente.

HOMENAGEM – Raimundo Pantoja Pontes, o Dico, ex- meia direita do Remo da base ao profissional (1977-92). Jogou depois no Botafogo-RJ e integrou grupo Campeão Brasileiro de 1995. É auxiliar judiciário do TJE.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.04.15 Coluna do Gerson Nogueira – 12.04.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: