BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.4.15

15 de abril de 2015 at 2:38 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Professora Célia Santos, treinadora da Seleção Paraense de Ginástica Ritmica, na Grécia, para atuar como árbitra de amanhã a domingo no Campeonato Internacional da modalidade. Sucesso!

NEGATIVO – RE x PA de sábado terá ausência de suas principais atrações: Eduardo Ramos (Leão Azul), contundido, Pikachu (Papão), lei do cão; ameaça de novos bloqueios nas rendas e cotas de patrocínio do Remo.

Lá e Cá

Cláudio Állax, Ameixa e Mateus Carioca estreando pelo Remo hoje na Copa BR; curiosamente, assim como querem afastar presidente azulino Minowa, o mesmo acontece com Mário Celso Petraglia, no Atlético-PR.

Cinco jogos entre Remo e Atlético-PR, 2 vitórias do Furacão (7 gols), 3 empates e 4 gols azulinos; pesquisador Jorginho Neves bate que Pikachu tem 50 gols em 176 jogos e não 49, provando jogo a jogo.

Cogitados para Paysandu na Série B: Luciano Castan, Rafael Cruz, Cañete (argentino), Gastón Filgueira (uruguaio), Renan Teixeira, Vicente, Lombardi, Marcelo Cordeiro e Douglas (goleiro).

Do 1º para o 2º turno do Parazão a arrecadação total cresceu 1,6%, mas público pacante caiu 18%; ingresso para torcedores do Remo hoje em Curitiba, 150 arquibancada e 75 meia, Alopraram!

Presidente Nunes (FPF) e Alberto Maia (Paysandu) no RJ para posse de Marco Polo Del Nero, na CBF, amanhã, 11:30h. Vice Maurício Bororó, com o Remo em Curitiba, vai de lá para o evento.

Eduardo Ramos sendo preparado para jogo da terça-feira do Remo contra o Paragominas, semifinal do Parazão. Forçou a barra para jogar na Arena Verde, sentiu, e agora nem no RE x PA.

Parauapebas, a exemplo do Independente, já assegurou vaga na Copa Verde e Copa do Brasil de 2016; Troféu Rádio Clube 87 Anos será entregue ao vencedor de Paysandu x Parauapebas, no dia do aniversário da PRC-5.

Empresário Anderson Nashala procurando negociar remista Rony com Inter-RS ou Cruzeiro; só Independente e Parauapebas ganharam duas vezes de Remo e Paysandu. Galo em casa e Trem de Ferro fora.

RE x PA da volta da Copa Verde terá arbitragem de Marcos André Gomes Penha que nem FIFA é (CBF1). Já Cuiabá x Luverdense, amanhã, será apitado por um matogrossense mesmo, Alinor Silva da Paixão (CBF1).

Sexta-feira, 14:30h, a CBF sorteará locais dos jogos da decisão da Copa Verde, aproveitando que amanhã sairá finalista de Cuiabá x Luverdense e dupla RE-PA manda jogos na mesma cidade.

HOMENAGEM – Reginaldo da Silva Santos, o Louro, ex-meia direita do Paysandu da base ao profissional nos anos 80-90. É motorista do TJE.

Entry filed under: Uncategorized.

Bola pra Frente – Claudio Guimarães – 14.04.15 BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 16.4.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: