BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.04.15

22 de abril de 2015 at 2:46 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Futsal do Remo, à frente diretor Eduardo Falesi, lançando hoje, 20 h, no La Musique (Municipalidade 488) os novos 4 uniformes, presença de Gracyane Barbosa. Imperdível para os azulinos!

NEGATIVO – Sumiço de Rony, usando possível doença de sua mãe em Vila Quadros (Magalhães Barata), como desculpa, ruiu com a ida de diretores do Remo lá e não encontrando o atleta. Empresário por trás. Lamentável!

Lá e Cá

Com orgulho transmitirei hoje Paysandu x Parauapebas no dia dos 87 anos da PRC-Rádio Clube do Pará (vale troféu), da qual faço parte há 52 anos. Sonho materializado de Edgard Proença, Eriberto Pio e Roberto Camellier.

Paysandu x Botafogo, Série B, pasou foi para 9.5, 21 h. Alô Padre Leonardo, no Mosqueiro, botafoguense da gema, altere sua programação e venha para o Mangueirão!

Paysandu tem hoje o “Jogo da Forra” (Parauapebas) para chegar ao “Ajuste de Contas”, no domingo (Remo). É assim que pensa a “Fiel Avalanche” Alviazul.

Esta noite, jogo 4.144 da história do Paysandu e até agora 2.136 vitórias (8.402 gols a favor), 1.033 derrotas (4.803 gols contra) e 944 empates.

Arbitragem FIFA cara hoje: árbitro Wilton Sampaio vem de Goiás, assistentes Guilherme Dias e Inês Back, de MG e PR, respectivamente, além das cotas mais altas. Futebol rico é assim!

Diferentemente do Paragominas, Parauapebas não concordou e sócios-torcedores do Paysandu pagarão ingresso integral; ontem 21.096 pagantes no Mangueirão, menor apenas 765 em relação ao RE x PA.

Ex-dirgentes, conselheiros e asponerinos que estavam distantes começaram a aparecer após vitórias do Remo. Não se emendam. Vitória ontem mais uma vez de Cacaio, Aganaldo, Minowa, jogadores e torcida.

Estréia do paraense FIFA Dewson Freitas, hoje, na Libertadores (Atlético-MG x Colo) será ao lado do trio equatoriano Caros Vera (árbitro), assistentes Christian Lescaño e Carlos Herrera. Assessor Alício Pena Jr.

Pikachu e Jonathan voltando no Paysandu esta noite, Souza à disposição e Rogerinho ainda não; no Parauapebas, Mocajuba de lateral esquerda e Gustavo na cabeça de área. Léo Goiano fala em repetir feito da Curuzu!

Com ajuda do pessoal da REPATU (ex-jogadores de Remo, Paysandu e Tuna, também com fim social), Edil espara chegar aos 1.000 gols. Contabiliza 998 e jogo em Icoaraci dia 1.5. Pensa em RE x PA no milésimo.

HOMENAGEM – Clebertong Silva, o Cleberton, ex- volante do Remo (tetra), Atletico-PR, ABC (campeão), Gama (chegou à Serie B), Paulista, Botafogo-SP, Ananindeua, Abaeté, Vênus. É da Prefeitura de Ananindeua.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 21.04.15 Coluna do Gerson Nogueira – 22.04.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: