BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 24.4.15

24 de abril de 2015 at 3:00 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje, 30 anos da conquista da Série B (Taça de Prata) pela Tuna (1º título nacional do Pará). Também 12 anos da vitória do Paysandu em La Bombonera sobre o Boca (1×0-Iarley). Bons tempos!

NEGATIVO – Presidente do Paysandu declarou na Rádio Clube que vai avaliar a permanência de Leandro Cearense, por ter sido aposta sua. Isso não é função do técnico? São essas coisas que eu não entendo!

Lá e Cá

Purifica, ex- meia esquerda do Clube Júlio Cesar e Paysandu nos anos 60 meu entrevistado Bola Pra Frente do domingo. Convidado do Bola na Torre, Ilailson ou Pikachu, dependendo de quem ganhar o RE x PA.

Foi o 1º empate do Paysandu no camponato contra o Parauapebas. Já o Trem de Ferro, alé da maior pontuação (22), foi quem mais jogou (12), perdeu menos (2) e tem melhor defesa (9 gols).

Tanta zoada e o Parauapebas terminou ficando mesmo com metade da renda líquida (R$ 12.261,50) da mini arrecadação de 4ª feira.

Ingressos confeccionados aqui mesmo em Belem e já à venda desde hoje para o RE x PA aos preços convidativos de 40 reais arquibancada e 80reais a cadeira. Renda passará de 1 milhão!

Nos 3 super-clássicos oficiais já jogados (2 da Copa Verde e 1 do Parazão), Paysandu colocou 31.859 pagantes, 8.164 a mais que o Remo (23.695). Domingo reverte? Média de público nas 3 partidas 18.518 e de renda R$ 437.518,00.

Advogado André Meira de volta ao Remo para cuidar só das causas trabalhistas. Vai procurar centralizar as demandas numa mesma vara.

Paysandu contratou mais um lateral esquerdo, João Lucas, 23 anos, ex-Penapolense e nada de lateral direito para fazer sombra a Pikachu. Elanardo acertou tudo e já se mandou. Outros tomarão seu rumo!

Domingo o RE x PA número 733, 254 vitórias do Remo (943 gols), 231 do Paysandu (937 tentos) e 247 empates.

Pedro Minowa poderá de transformar no Remo no primeiro presidente cassado, mas Campeão da Copa Verde e do Parazão. Aguardemos!

HOMENAGEM – Clayson Rubens Dantas Queiroz, o Clayson Rato, ex- atacante do Sport Belém, Tuna, Paysandu, Marília, Sport-PE, Joinville, Gama, CSA, Canadá, Peru, Rio Branco-SP, Mixto-MT, Murici-AL e Tocantinópolis-TO. Começa projeto de escolinha em ex-jogador Jayme.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 23.4.15 Coluna do Gerson Nogueira – 24.04.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: