BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 28.4.15

28 de abril de 2015 at 12:27 pm Deixe um comentário

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 28.4.15

POSITIVO – Linda a festa de jogadores do Remo e alguns integrantes da CT, no pódium, recebendo a Taça Estado do Pará da Secreatária Renilce Lobo sem os chatos dos cartolas oportunistas. Que seja sempre assim!

NEGATIVO – Presidente Maia, do Paysandu, falou pelos cotovelos após o RE x PA que nem parecia o renomado advogado que é ou o comandante de um clube da grandeza do Papão. Lamentável!

Lá e Cá

Dado Cavalcanti tem o pior aproveitamento como técnico no Paysandu na história do Parazão: pífios 48,48%. Bicolor teve tantas derrotas quanto o Castanhal, lanterna geral: 5. Dado não é mais unanimidade na diretoria.

Árbitros FIFA exigidos pelo presidente bicolor só fizeram prejudicar o clube; todo projeto quando começa a fazer água precisa de profundas correções enquanto é tempo. Quem avisa amigo é!

Volante Fahel, último contratado do Paysandu jogou 187 partidas no Bahia e 25 gols. Estava há 3 meses sem atuar. Marlon primeiro jogador a sair da Curuzu de um total de 9. Restarão 21 e mais reforços virão.

Mais dois paraenses rumo ao brilho no sul: Rafael Oliveira, no Botafogo-RJ e, Betinho, cotado na Portuguesa-SP, indicado pelo técnico Júnior Lopes; curiosidade: Paty em 8 jogos por times paraenses contra o Papão e 8 gols.

Pena que cardeais do CONDEl e ex-presidente só tenham aparecido quando o Remo já estava confirmado em dus decisões. Viva Minowa, Miléo e Cacaio! Eduardo Ramos poderá se sagrar tri-campeão paraense.

Nos 4 RE x PA oficiais, público do Paysandu de 44.715 torcedores e, do Remo, 37.355, diferença pró-bicolor de 7.360. Só no super-clássico do último domingo que os azulinos tiveram mais: 602 pagantes.

Sócios torcedores do Papão 5.140, do Remo 1.437 e torcedores comuns 19.839 (não devem ser desprezados). Leão faturou R$ 367.969,00 de cota e meritocracia, projetando um milhão limpinho dias 29.4 e 3.5.

Jogo Remo x Cuiabá, Copa Verde, quinta, 19:40h e Dadá ausente. Domingo é Ilailson que não jogará (Independente-16h). A exemplo do RExPA, Cuiabá eliminou Luverdense da Copa Verde e Campeonato MT.

Onze caratecas de Belém farão apresentaçao oficial dia 30.4, 17:30h, em empreendimento comercial de grande porte na Senador Lemos 3153, sob comando da professora Emily Noronha Mendes.

HOMENAGEM – Nazareno Gomes Reis, o Nazareno, ex-zagueiro do Remo (1979-84), Sport-PE, Atlético-PR, França e Portugal. E microempresário do ramo de transporte.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 27.04.15 Coluna do Gerson Nogueira – 28.04.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: