BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 07.5.15

7 de maio de 2015 at 3:21 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Dia importante para o futebol do Pará: Independente quer fazer história sobre o Goiás, na Copa BR e, mais tarde, Remo na busca do cobiçado troféu da Copa Verde para chegar à Sul-Americana. Sucesso!

NEGATIVO – Paysandu, Águia e Remo não o quiseram para o Brasileiro e o Londrina veio buscar o jovem atacante Magno (21 anos), revelação do Parauapebas. É sempre assim!

Lá e Cá

Clubes da Série B que ainda não trocaram de técnico: América-MG (Givanildo Oliveira), Bahia (Sérgio Soares), Boa (Ney da Matta), Botafogo-RJ (Renê Simões), Oeste (Roberto Cavalo) e S. Cruz (Ricardinho).
Série C tem América-RN e Fortaleza campeões estaduais e ainda podem chegar lá Botafogo-PB, Confiança-SE e Cuiabá-MT.

Remo tem tudo para se tornar o 2º paraense campeão da Série D. Em 2009 deu S. Raimundo-PA, 2010 – Guarany de Sobral – CE, 2011-Tupy-MG, 2012-Sampaio-MA, 2013 – Botafogo-PB e, 2014 – Tombense-MG.

Ainda sobre Serie D, dos 34 já garantidos são campeões estaduais o Remo, Operário-PR, Imperatriz-MA, Gama-DF e Comercial-MS.

Ivan, goleiro recém-chegado ao Paysandu diz que era atacante. Nenhuma novidade: grande Castilho (também goleiro e tecnico do Paysandu) e Sarará (brilhou na Tuna) começaram a carreira como dianteiros.

Goiás perdeu atacante paraense Érick para jogo de hoje em Tucuruí (contusão). Galo objetiva jogo de volta de olho principalmente na arrecadação desta noite. Jogo 19:30h.

No Remo premiação de 300 mil reais pelo Parazão e da Copa Verde, daí aguardar resultado de hoje. Chegada será mesmo 1:20h de sábado. Planejamento agora é para cobrir folha de 420 mil em maio e junho.

Bicolor Jonathhan que tem audiência hoje contra o Remo (400 mil) não foi ao Camisa 13 recebeu seu troféu; Papão arma agora meio campo com Recife, Gilson Alves, Edinho, Rogerinho e ataque Bruno Veiga e Souza.

Jurídico do Remo conseguiu pela enésima vez suspender leilão do Carrossel e agora lutará pelo desbloqueio de verbas de patrocinio (quase 600 mil); Paysandu quer atacante Alemão (26), agora no Cruz Azul-México.

HOMENAGEM – Emânuel Gonçalves de Lima, o Lima, ex- campeão paraense de judô (peso médio) pela APJK, ex-campeão de pedestreanismo pela PM e ex-goleiro de futsal do COPM (anos 80). É coronel da PM.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 06.05.15 Coluna do Gerson Nogueira – 07.05.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: