BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 08.5.15

8 de maio de 2015 at 11:16 am Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu agora Patrimônio Imaterial do Município; boa sacada venda de ingressos nos shoppings Doca Boulevard e Pátio para jogo de amanhã; bicolor alcançou 14 mil sócios-torcedores.

NEGATIVO – Quem acessou site ontem para tentar a meia entrada do Paysandu x Botafogo, no horário estabelecido, encontrou tudo reservado.

Lá e Cá

Ex-zagueiro Lima, que brilhou no mediano no Sporting Club do Pará, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; Remo sairá hoje 16:40h de Cuiabá chegando em Belém a 1:20h da próxima madrugada.

Independente fez bonito no jogo de ida da Copa BR, 1×0 no Goiás (time de Serie A), gol de Joãozinho, que tambem perdeu pênalti. Volta quarta-feira no Serra Dourada.

Fisioterapeuta paraense Flávia de Souza Faria, em Arica (Chile) com a equipe do Brasil na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética.

Botafogo (treinará no Baenão à tarde) contratou meia Rodrigo Lindoso, um dos destaques do Madureira no Cariocão 2015. Na goleada diante do Capivariano, titulares só Jeferson, Fernandes, Giaretta e Diego Jardel.

Atriz Maitê Proença, que prometeu ficar nua se o Botarogo ganhar a Série B, estará sábado no Mangueirão, inclusive no gramado, em evento da Sport TV. Acompanhará o Fogoão em todos os seus jogos na Segundona.

Paysandu em 1994 montou time em cima da hora e deu certo. Isso já havia acontecido com o Remo em 1972. Entao, é acreditar no Papão da Amazônia na Série B de 2015, rumo à Série A. Avalanche vai junto!

Mais um goleiro que começou em outra posição, o mito Dico (Remo): foi inicialmente lateral direito do Rabelo de Brasília, como testemunha Raimundo Pinheiro de Araújo que atuou com ele no Sport Belém (1970).

Paysandu mais provável: Emerson, Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas, Recife, Fahel, Gilson Alves e Rogerinho, Bruno Veiga e Souza.

Botafogo – Jeferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carletto, Marcelo Matos, William Arão, Fernandes e Diego Jardel, Rodrigo Pimpão e Bill. Fogão é dado como favorito para gahar Segundona.

HOMENAGEM – Francisco das Chagas Uchôa Guerra, o Guerrão, ex-penta campeão paraense de boxe peso leve pela Academia Jack Dempsys (Poty Fernandes), de 1949-53. Agrônomo aposentado do Min.da Agricultura.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 07.05.15 Coluna do Gerson Nogueira – 08.05.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: