A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 10.05.15

10 de maio de 2015 at 2:02 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13. Vamos falar da Estréia do Paysandu no
Campeonato Brasileiro da Série B contra o Botafogo e a Final
da Copa Verde. Guerreirão no comando estarei com Gerson
Nogueira e o Companheiro Geo Araújo.  Participe pelo
@bolanatorre.

NA CIA ATHLÉTICA…

Dada a largada para o XII Campeonato de Futebol da Cia Athlética e começou com a realização do Torneio Início. A competição será disputada de Maio e vai até o final de novembro, com a participação de 10 equipes e o Tema: “Super Brasileirão. O Torneio Inicio foi um show a parte com DJ, Narração dos Jogos e Ações de Marketing dos Parceiros. O Campeonato tem apoio da Adidas, Yamada, Óticas Diniz e Microsoft. Bola vai rolar as Terças e Quintas na Arena Society.

PREMIAÇÃO “CAMISA 13”

Ainda repercute nos meios esportivos regionais o encerramento festivo da 23ª edição do Troféu Camisa 13  da RBATV, na última terça feira, na boate da Assembléia Paraense. A Seleção dos melhores do Parazão escolhidos pelo voto do torcedor; o Destaque Amadorista; a Personalidade Esportiva; o Campeão do interior e o Campeão paraense, receberam o TC 13- a maior e mais popular premiação do esporte paraense. Foram 21 troféus entregues em meio a um ambiente festivo, de confraternização e muito glamour. Na seleção da galera, cinco jogadores do Paysandú, quatro do Remo e dois do Independente/Tucuruí. O Destaque Amadorista foi Murilo Barbosa, do Atletismo e a Personalidade, o árbitro FIFA do Pará, Dewson Freitas da Silva. O Parauapebas recebeu o Troféu de Campeão do Interior e o Clube do Remo, de Campeão Paraense. Jader Barbalho Filho, diretor presidente do Diário do Pará e Camilo Centeno, diretor geral da RBATV comandaram a grande festa do esporte regional coordenada pela ZF Comunicação & Marketing.

NADA MUDOU…

Quanto ao futuro da atual diretoria azulina, mesmo com o Título do Bi-campeonato Paraense e até o Vice da Copa Verde, o atual presidente Pedro Minowa e seu vice Henrique Custódio correm o risco de serem afastados dos cargos por “Gestão Temerária”.  Como responde ao processo de várias denuncias no Condel, mesmo em prazo de recurso, o presidente do Conselho Deliberativo e a Assembléia Ordinária podem tomar a decisão pelo seu afastamento. Podem anotar…É muito bronca!!!

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.05.15 Bola pra Frente – Claudio Guimarães – 10.05.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: