BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 12.5.15

12 de maio de 2015 at 11:40 am Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje, Copa BR, 19:30h, Paysandu x ABC e ingresso promocional a 20 e 40 reais. Ambos procurando recuperação e são 14 jogos, 5 vitórias de cada, 4 empates, 18 gols abecedinos e 16 biclores.

NEGATIVO – “São essas coias que eu não entendo”: por que espremer a torcida do Paysandu de um lado do Mangueirão, como sábado, deixando a outra arquibancada folgada? Urge equacionar situação com essa!

Lá e Cá

Técnico Cacaio renovou contrato com o Remo (aproveitamento de 66%). Deverão sair Macena, Alberto, Ciro Sena, Mateus Carioca, George Lucas, Jadilson, Camilo e Állax. Leão estreando dentro de dois meses na Série D.

Aliás, 4ª Divisão já tem 36 clubes habilitados, faltando os representantes do AC, ES, PB e PI; Cuiabá conquistou o tri de MT depois de ganhar Copa Verde. Amanhã, na Copa BR, receberá Vasco na Arena Pantanal.

Paysandu não ganha há 4 jogos e ABC há 3. Último confronto entre os dois, em 2003, Série B, Papão 1×0, gol de Pikachu. Bicolor completa hoje 1 mês sem vitória (9×0 no S. Francisco-Parazão); Lombardi se apresentou.

CT do Paysandu arruma jogada para Souza, como aconteceu em outros clubes onde foi artilheiro ou é melhor não escalar o jogador mais caro do plantel. Atleta não pode pegar vai sempre que é substituído. Não merece!

Independente desde ontem em Goiânia e espera fazer história amanhã na Copa BR. Sua vitória em Tucuruí ficou muito mais valorizada depois do Goiás segurar o Vasco em São Januário (0x0), na Série A.

Público pagante de Paysandu 0x1 Botafogo (18.356) o melhor da 1ª rodada da Série B e o 3º maior do Brasil de sábado e domingo, perdendo apenas para Palmeiras 2×2 Atlético-MG (28.781) e Flu 1×0 JEC (19.185).

Copa Verde de 2016 poderá ter 20 clubes, entrando 3 de Goiás (Vila Nova, Atlético e Goiás) e o Paysandu convidados. Questão financeira e de audiência da TV. Assunto amadurecendo!

Augusto Recife o grande ausente do Paysandu hoje e meia Rogerinho está confirmado; audiência do bicolor Jonathan contra o Remo no TRT adiada para 17.5; Zé Soares ganhou 390 mil e azulinos recorrerão ao TST.

Nacional-AM superou o Remo de 2004 no Parazão e chegou a 15 vitórias seguidas no campeonato amazonense, 44 gols a favor e 7 contra; liberada 2ª parcela d Funtelpa aos clubes, via FPF, no total de R$ 1.176.480,00.

HOMENAGEM – Jair Bastos de Oliveira, o Medalha, ex-campeão de boxe peso pena pelo Paysandu (1976) e ex-remador de double skiff do próprio Paysandu e Tuna (campeão em 1980). É taxista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 11.05.15 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 18.05.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: