BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.05.15

20 de maio de 2015 at 2:34 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Elogiável o trabalho dos azulinos Helder Cabral, Aline Porto, entre outros, na revitalização já iniciada do Baenão com 7 operários trabalhando. É de gente assim que o Remo precisa!

NEGATIVO – Paysandu batendo de novo recorde de contrataões, a maioria duvidosa. Nesta temporada de 2015 já são 30; Leandro Carvalho de novo dando problema.

Lá e Cá
Enquanto é desvalorizado em sua terra nosso árbitro FIFA Dewson Freitas segue sendo sorteado para jogo importantes: neste sábado, 18:30h, em São Januário, dirigirá Vasco x Inter-RS, Série A.

Aliás, Dewson terá seu batismo fora do Brasil na Universíada de Verão 2015 (Jogos Universitários Mundiais), em Gwangju, na Coréia do Sul, de 3 a 14 de julho.

Meia Cariri que estava no Independente-Tucurui, reforço do ICASA para Série C e vai enfentar duas vezes o Águia de Marabá na 1ª fase.

Se Pedro Minowa for defenestrado de vez do Remo (ata para recorrer só 2ª ) assumindo diretor de futebol que vem sendo ventilado a permanência de Cacaio não é certa: homem adora técnico rotulado do sul e sudeste!

Goleiro que o Remo está acertando é o experiente Fernando Henrique, revelado no Fluminense.Trabalhou com executivo Fred Gomes, no Ceará.

Conselho Fiscal do Paysandu terá sua vida faciliutada com a contratação de empresa para analisar previamente a parte financeira do clube; contas do ex-presidente Vandick Lima aprovadas com louvor.

Oposição aos cardeiais do Remo (muitos estavam com Minowa) continua apregoando que o clube tem dono e se chama Manuel Ribeiro. Faz o que quer!

Empresário de Bismarck (ex- Remo) revelando desejo do atleta atuar na Série B. Voltaria para Belém? Eduardo Ramos e Rony, na Curuzu Especulações e desmentidos!

Além da Colina, Manaus ficou com outro legado da Copa, o estadio Carlos Zamith, no bairro Coroado, Zona Leste da cidade, capacidade 5 mil pessoas, moderno, grama Bermuda e custou 15 milhões.

HOMENAGEM – Messias Adriel Barbosa Brandão, o PIM, ex- tricampeão paraense de boxe mosca ligeiro (1988-89-90) pela Academia Estrela do Norte e campeão brasileiro pelo Pará no RJ (1989). É cabo da PM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 19.5.15 BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 28.5.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: