BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 28.5.15

28 de maio de 2015 at 3:04 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Sócio-torcedor mirim (10 reais) a grande noviade na reabertura de adesão do prgrama que é sucesso no Paysandu. Também mais parcerias de acesso a cinemas, teatros, lojas de departamento, etc.

NEGATIVO – Paradoxo: Remo fica com George Lucas e liberou Val Barreto. Atacante é xodó da torcida, pouco valorizado pelos treinadores, jogou pouco e mesmo assim fez 28 gols em 2 anos. Pagou por ser da paz!

Lá e Cá
Desta vez a coisa vai feder e sem essa de entidade privada: tudo que o senador Romário queria veio de bandeja e vai pedir devassa na CBF e Federações Estaduais.

Paysandu contratou outro goleiro Marcão: que tenha sucesso como o anterior ganhador da Série B de 2001 (3 partidas, inclusive a final), titular nas conquistas das Copas Norte e dos Campeões e 1 jogo na Libertadores.

Curiosidade no Boa x Paysandu de sábado: ano passado Emerson era goleiro dos mineiros e Andrey jogou Parazão 2015 no Papão. Os dois estarão em traves opostas.

São 2 confrontos entre o time de Varginha e o Bicolor Paraense, ambos em 2013 (Série B), 1×0 lá pra eles e 0x0 aqui. Quanto à Águia x Vila Nova-GO (Série C) farão domingo confronto inédito em Marabá.

Preparador físico Marcos Saraiva vem mostrando toda sua competência no Sub 20 do Remo; Léo Paraíba só estará no Baenão após o Certame Amazonense e, sua equipe, o Princesa, nas semifinais contra o Fast Clube.

Ainda acho que no final do ano o bicolor Pikachu estará mais para o Grêmio-RS que Bahia; Zé Augusto (Terçado Voador) bem que merecia um cargo nessas várias funções abertas no Paysandu. Tem história no clube!

Especialista Cadu Furtado vai implantar no Paysandu o Departamento de Análise de Desempenho. Isso é modernidade!

Imagina se o Remo estivesse organizado: nesses dias tumultuados ganhou Copa Norte-Nordeste de Regata e de Natação Petiz-Mirim, esta em Manaus-AM (professor Fábio Aquino). Valeu!

Fenômeno Azul prestigiou reapresentação no Remo e dos contratados estiveram no Baenão, Aleílson, Fernando Henrique, Whelton e Chicão. Tsunami assinará segunda e Fabricio também desligado. Val Barreto cabe no Águia!

HOMENAGEM – Nonato Ruiz, o Nonatinho, nos anos 80 foi pentacampeão paraense de boxe pesos galo e pena pela Academia Joe Louis e tri Norte-Nordeste defendendo o Pará. É digitador da SEDVOP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.05.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 31.05.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: