BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 02.06.15

2 de junho de 2015 at 1:03 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu repetirá time pela 4ª vez hoje; vem aí o Projeto Lobinho no Tatoo Park (Socinho-torcedor); ganhou Copa Norte de Basquetebol; Pikachu na Seleção da 4ª Rodada da Série B. Tá demais!

NEGATIVO – Murilo, um das grandes esperanças do Paysandu desistiu por falta de apoio; pelas declarações de Cacaio ele quer um lateral esquerdo para o Remo que marque e, pelo jeito, encontrando barrará Alex Ruan.

Lá e Cá

Em todos os tempos, inclusive amistosos, equilibrio entre Paysandu x Santa Cruz: nos 27 jogos, 11 vitórias da Cobra Coral (39 gols), 10 do Papão (38 tentos) e 6 empates (Fonte: pesquisador Jorginho Neves).

Futebol tem cada uma: Bruno Veiga, Racife e Lombardi reservas de luxo no Paysandu e sem contestação; Paysandu estará na Super Copa de Basquetebol em Brusque-SC, de 22 a 28.6.

Paraense Lima, iniciado no Paysandu e autor de 19 gols no título do Benfica, em Portugal (3º artilheiro) passa férias em sua cidade Monte Alegre. É companheiro de J. Cesar, Luizão, Talisca, Derlei e Jonas.

Valeu apelo do presidente bicolor e jogos do Paysandu contra ABC e Náutico, na Série B, fora, serão seguidos, nos dias 12 e 16.6; Papão da Amazônia vai partir mesmo para ampliação da Curuzu.

Mesmo tendo sido ídolo no Corinthians como jogador e penta mundial pelo Brasil em 2002, o agora técnico Ricardinho vai hoje no fio da navalha comandar o Santa Cruz diante do Paysandu.

Não apenas Dewson Freitas, mas outro árbitro FIFA, Rafael Klaus-SP está também na geladeira; mais um cearense apitando jogo do Paysandu: contra o Paraná, sábado, 6ª rodada, Luiz Cesar Magalhães.

Técnico Cacaio deseja amistoso no Mangueirão, contra time da Série A ou B, para apresentação do novo grupo ao Fenômeno Azul. Já se fala também em amistosos dos azulinos dias 21.6, em Barcarena e, 27, Macapá.

Nicolau Barros acertou as contas no Remo, mas tem pendência anterior na Justiça do Trabalho. Preparação físca apenas com Robson Melo.

Corrida do Aço, da Sinobrás, em Marabá, este ano será Dia de São Pedro, 28.6; jornalista, inclusive esportivo, de Capanema, Paulo Vasconcellos lançou na Feira Pan-Amazônica do Livro o seu “Inspirações Versatilizadas”.

HOMENAGEM – Jorge Barbosa Ferreira, o Jorgeira, ex-goleiro do Bangu-RJ (jogou com Neto, hoje comentarista) e CRAC-GO. Como preparador de goleiros ganhou título nacional com Botafogo-RJ (1995), Emirados Árabes, Vola Nova-GO, Caxias (bi) e hoje está no Paysandu.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 01.06.15 BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 04.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: