BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 05.06.15

5 de junho de 2015 at 12:41 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ganhei do amigo Ministro do TST Walmir Oliveira da Costa o livro “Fala, Galvão!”, sobre Galvão Bueno, prefaciado por Ronaldo Fenômeno. Estou lendo com toda atenção!

NEGATIVO – O demitido assessor de imprensa do Remo, Sandro Galtran, não tinha carteira assinada, trabalhava 4 há anos e era pago por terceiros. Mais um rumo à Praça do Índio!

Lá e Cá

Ex- meia do Remo e hoje médico, o Mego, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Amigos do ex-jogador Vélber já juntaram 23 mil para pagar a dívida de 57 mil e ele permanece preso por questão de pensão alimentícia. Se expirar o prazo de 30 dias sem a quitação ele ficará mais 30.

Heverton, ex- Paysandu contratado pelo Caxias-RS, se contundiu no 1º treino (rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito); Papão pagando premiação por objetivos a cada seis jogos; L. Cearense vetado.

Júnior, Tita, Júnior Baiano, Beto Cachaça, Adílio, entre outros, nos Másteres do Zico 10 a se apresentar aqui com o Galinho dia 25.6. Antes jogo em Altamira.

Hotel Concetração do Paysandu terá agora 19 apartamentos; para jogo festivo em Uberlândia-MG, dia 27.6, Remo levará 36 integrantes e 2 sócios torcedores. Em 1984, Uberlândia campeão e Remo vice da Taça de Prata.

Enquanto o índio Aru (ex- Gavião Kyikatejê) jogará Série D pelo Imperatriz-MA, técnico Márcio Bitencourt deixou o Vilhena (grupo do Remo) por atraso de pagamento; Danilo Pires bom nome para AI do Remo.

Domingo o 3º confronto entre Confiança e Águia na Terceirona. Outros dois jogos em 2008, 2×2 no Mangueirão e, 3×2 para o sergipanos em Aracaju; Desportiva já classificada e Tuna pega vaga no Papão na Copa SP.

Assessoria de Romário divulgando que Marco Polo Del Nero não só vai renunciar CBF como sugerirá que presidentes de federações façam o mesmo. Questão de tempo!

Base do Remo para recomeçar temporada: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Ciro Sena e Alex Ruan, Ameixa, Ilailson, Juninho e E. Ramos, Paty e Aleílson. Max, Igor João e Macena fora contra o Vilhena (12.7).

HOMENAGEM – Cláudio Lenon de Jesus Coimbra, o Lenon, ex- goleiro de futsal do Paysandu, Remo (campeão), Seleção Paraense e de Igarapé Açu nos anos 80. É segurança de empresa de transporte de valores.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 04.06.15 Coluna do Gerson Nogueira – 05.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: