BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 09.06.15

9 de junho de 2015 at 12:42 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Atletas do Paysandu que não viajarem estarão sábado no projeto social Casa Imerys, em Barcarena, fazendo palestra motivacional e as crianças receberão chachás de sócios-torcedores para jogos gratuitos.

NEGATIVO – Ciumada no Remo continua e todo mundo quer ser “pai da criança” na idéia de revitalização do Baenão. Quanta bobagem. Unam-se pelo Leão e pronto!

Lá e Cá

Paysandu colocou jogador nas seleções das últimas quatro rodadas da Série B. Agora, na 6ª, foi a vez de Carlinhos. Mesmo assim Carlos Alberto voltará sexta. Coerência do técnico Dado Cavalcanti!

Média de público do Paysandu na Série B, de 11.739 (2ª), maior que de muitos da Série A. Contra o Vitoria-BA, dia 23.6, Mangueirão, preço barateado para 30 e 60 reais até véspera. Tem de ser até a hora do jogo!

Aliás, bicolor poderia entrar nessa: clubes europeus e no Brasil o Ceará já têm o sócio-torcedor-cachorro. O dono do dog paga mensalidade, ele vai fantasiado para o estádio e precisa de lugar especial. É um sucesso!

Ex-Papão, técnico Sidney Moraes, acertando com CRB e meia Rogerinho ingressando no ICASA. No bicolor Rogerinho jogou 12 partidas, substituído na maioria e apenas 1 gol; Souza saindo e Recife recebeu dois convites.

Somente amanhã chegará ao presidente do CONDEL azulino, Manoel Ribeiro, relatório da comissão de investigação da gestão de Pedro Minowa; Rafael Andrade e Dadá acertaram saída do Baenão.

REPATU é um time que reúne ex- atletas de Remo, Paysandu e Tuna e faz também trabalho social entre os mais necessitados. Já atuou em Breves, Portel e Luis Domingues-MA. Em julho vai a Soure e agosto Castanhal.

Paysandu fez 6 jogos na Série B, 4 em casa e 2 fora, aproveitamento de 67%. Agora inverte, nas 6 partidas futuras, 2 em Belém a 4 como visitante; Águia (C) não ganha fora há 14 partidas e, curiosamente, não perde há 5.

Proposta do empresário João Vicente Felizola Bentes junto ao TRT para ficar com o Carrossel (Remo) é de 1,6 milhão de entrada e 10 parcelas de 600 mil. Leiloeiro Antenor Bohadana (leva 5%) confirmou leilão para sexta.

Foi sepultado ontem José Aguiar Barroso, ex-vice presidente da FPF, tendo assumido a presidência em algumas oportunidades. Pai de Aderson e Mego, ex- jogadores e médicos, era aposentado da Justiça Federal.

HOMENAGEM – Daniel Melo Costa, o Caniggia, ex- meia direita do Remo, Tuna e Sport Belém nos anos 90. É professor de Educação Física em Barcarena.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 08.06.15 BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 10.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: