BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 11.06.15

11 de junho de 2015 at 12:39 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Apresentação do elenco do Remo dia 20.6, no Baenão, com sorteio de camisas, feijoada e bônus de 50 reais dos torcedores apaixonados. Leão precisa de 150 mil urgentemete. Já é uma ajuda!

NEGATIVO – Leleu, William Alves, Érico Jr e Heber Santos só no come-e- dorme no Paysandu enquanto não aparece clube interessado. Treinando em separado e recebendo em dia até fim do ano. Erros do Parazão!

Lá e Cá

Jogo Remo x Cametá terá carátera beneficente, dia 23.6, em favor da família do ex-zagueiro Gil Cametá. Mesmo assim Leão receberá cota de 10 mil. Cacaio e Paty contra o ex-clube. Atração não faltará!

Esse negócio de Centro de Treinamento em nossos clubes parece praga: rompida a parceria Remo-Carajás. Base azulina agora no campo do Japonês; nenhum deslize encontrado na gestão de Minowa. E, agora?

Como antecipei ontem, Desembargadora do Trabalho Elizabete Mewman acatou mandado de gurança do advogado André Meira suspendendo leilão do Carrossel (Remo). Hora de pôr fim nesse vai-e-vem!

Aliás, enquanto os azulinos não entram em campo o advogado André Meira vem se mostrando o melhor atacante do clube. E tome gol do campo jurídico-trabalhista!

Zagueiro Raul visitou a Curuzu, está muito bem no Marítimo de Portugal, tem contrado por mais 18 meses e pretendido pelo Benfica; técnico Walter Lima, na Desportiva, vingado do Remo: meteu 3×0 no Sub 20.

Remo não terá cota no jogo festivo do dia 27.6, em Uberlânidia-MG; Léo Paraíba confirmou que se apresentará no Leão Azul após campeonato amazonense.

Base do Botafogo-PB, no caminho do Águia: Edson, Gustavo, Walter, André Lima e Alex Kazumba, Zaquel, Nata, Léo Henrique e Doda, João Paulo e o paraense Rafael Oliveira. Danilo Galvão ainda em recuperação.

Brilhante locutor esportivo da Rádio Educadora de Bragança e escritor Celso Leite, novo presidente da Academia de Letras e Artes de Bragança. Integro com orgulho esse silogeu.

Fahel foi a Salvador e Dão a Lucas do Rio Verde-MT para audiência contra o Bahia e Luverdense. Os dois se incorporarão à delegação do Paysandu em Natal. Da capital espacial Papão vai para Recife de ônibus.

HOMENAGEM – José Domingues do Vale Jr, o Zé Domingues, ex-jogador do infantl da Tuna (anos 60) e ex-chefe da torcida cruzmaltina de 1972 a 1986. É representante comercial.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.06.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.6.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: