BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.6.15

12 de junho de 2015 at 12:10 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Vinte e sete pilares concretados em 10 dias finalizando a primeira parte de revitalização do Baenão. No Remo é motivo de festa e com toda razão. Palmas para Aline Porto, Helder Cabral e colaboradores!

NEGATIVO – Nova greve dos jogadores do Remo por falta de salários chegou na pior hora; Dewson Freitas, CA e Sindicato dos Arbitros do Pará têm de processar Eurico Miranda, o tresloucado presidente do Vasco.

Lá e Cá

Grande benemérito do Paysandu Alacy Nahum meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HDTV e Rádio Cube), Giuseppe Tomazo, Gérson Nogueira, Rui Guimarães e Saulo Zaire.

Lindomar de Jesus, presidente do Carajás (também é técnico do Sub 20 azulino) justificou veto do CT de Outeiro ao Leão por falta de manutenção, pagamento de funcionários e outras clásulas contratuais não cumpridas.

Jogos Abertos do Pará começaram na sede de Barcarena com presença da Secretária da SEEL Renilce Nicodemos. Evento-abertura se repetirá em outras 7 cidades-pólos.

XXI Campeonato de Integração Nacional de Aposentados do Banco do Brasil, em Belém, de amanhã a 20.6, nas competições de futebol, sinuca, tênis de mesa, tênis, buraco e voleibol. À frente Renê Nunes (CINFABB).

Paysandu hoje no seu jogo 4.123 na história, 2.142 vitórias, 944 empates, 1.036 derrotas, 8.413 gols a favor e 4.818 contra (Fonte: Jorginho Neves); repercutiu inclusão de Souza em detrimento a Bruno Veiga nessa viagem.

Papão terça-feira na 4ª arena da Copa, a de Pernambuco. Antes, Brasília, Cuiabá e Fortaleza. ASA-AL não liberará Didira ao bicolor e Heber Santos se foi.

Cláusula do contrato do goleiro Fernado Henrique com o Remo o libera para times do exterior, Séries A e B. Contudo, não aceitou convite do Macaé.

João batista Azevedo, da renomada empresa corretora de imóveis Azevedo Barbosa vai ter reunião com alto comando do Remo para tratar de parceria no Carrossel. Luz no fim do túnel!

Com nova derrota no STJD Remo terá de jogar sem público ou 100 km fora Belém dia 19.7 (2ª rodada) contra o representante do Acre; 2.8 (4ª), frente ao Náutico-RR; 23.8 (7ª), Nacional-AM. Aqui de novo só 13.9 (10ª), diante do Vilhena-RO.

HOMENAGEM – Anaírio Pessoa, o Anaírio, ex-pivô do basquetebol do Paysandu tetra campeão paraense no final dos anos 50 ao lado dos falecidos Evandro, Aranha, Artur, Mike, Chady e outros. Empresário de pesca.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 11.06.15 Coluna do Gerson Nogueira – 12.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: