BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.6.15

16 de junho de 2015 at 12:01 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Cinturão de Aço, devidamente reforçado, de volta para gerir o Remo, principalmente o futebol, em parceria com a atual diretoria. Ótimo!

NEGATIVO – Abaeté, Vênus, Pinheirense, Vila Rica, Bragantino, Tiradentes, Santa Rosa, Sport Belém, entre outros, ameaçados de desfiliação da FPF e CBF por pendências, inclusive de recadastramento. É duro!

Lá e Cá

Cinturão de Aço já fez 1ª reunião: Ubirajara Salgado, Paulo Mota, Sérgio Dias, Tonhão Teixeira, Abelardo Sampaio, Manoel Ribeiro, Milton, Campos, André Cavalcante, Odilardo Picanço, Miléo (pai e filho) e outros.

Idéia inicial é juntar recursos para bancar a folha do futebol e só ficará no elenco quem quiser. Governo do Estado será procurado sobre transmissão de TV dos jogos dos azulinos de portões fechados.

Relatório da Comissão que apurou responsabilidades da atual gestão do Leão gerou polêmica: uns acharam sugestões de punições brandas e outros admitindo que não se cumpriu a finalidade.

Árbitro da FPF Wasley do Couto saindo para seu mais importante jogo, Ceará x Santa Cruz, dia 20.6, Castelão, em Fortaleza, 16:30h, Série B. Que tenha sucesso e siga os passos do Dewson Freitas!

Jogos de Futebol do SESI: Alubar 3×1 KW Brasil; já abertas inscrições para Corrida do Aço da Sinobrás, em Marabá, na própria fábrica, Academia Gol de Placa e Shopping Pátio Marabá. Competição será dia 28.6.

Paysandu e Náutico farão hoje 23º jogo na história, 7 vitórias bicolores (31 gols), 6 do Timbú (40 tentos) e 9 empates. Há registro de duas goleadas: 1935, Papão 6×2 lá e, 1964, Náutico 6×0 aqui (Fonte: Jorginho Neves).

Dado Cavalcanti, do Paysandu, foi jogador do Náutico em 2000 e técnico em 2014. Time mauriciano desfalcado hoje dos volantes Marino e William Magrão, do zagueiro Ronaldo Alves e atacante Douglas.

Pikachu de nova da Seleção da Série B (7ª rodada). Goleiro foi o ex-alviazul Andrey, agora no Boa Esporte. Saída de Tiago Martins da lista do PAN comemorada. Paraense Erik, do Goiás, estará lá nos representando.

Para ampliação logo da Curuzu idéia é do sorteio de uma BMW ou Mercedes, com apenas 2 mil cartelas. Águia fez isso com carro mais modesto para bancar plantel e foi sucesso.

Pais de Ganso, Júlio e Creusa Lima brilharam na categoria veteranos como convidados na Meia Maratona (ele 1º lugar) e Corrida (ela 3º) da 2ª etapa do Ranking de Corridas da AP.

HOMENAGEM – Nilton Ferreira Tavares, o Niltão, ex- meio campo do Remo da base ao profissional nos anos 80-90. É gerente de panificadora.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 15.06.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.6.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: