BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.6.15

17 de junho de 2015 at 11:46 am Deixe um comentário

POSITIVO – Sou inteiramente a favor de um amistoso “pesado” para o Remo angariar fundos, no Mangueirão, contra o Fortaleza, por exemplo, conforme sugerido. Fenômeno Azul sedento garante!

NEGATIVO – São essas coisas que eu não entendo: quando experimentava franca recuperação, paraense Jóbson levou punição da FIFA e agora seu contrato com o Botafogo-RJ foi extinto. Querem que ele volte a delinquir?

Lá e Cá

Agora não só no Paysandu (carro importado para amplicação da Curuzu), mas no Remo também se fala em sorteio de automóvel. E os CT? Bicolores e azulinos devem esperar pela promessa do Governo?

Papão ainda cruzará com três ex-técnicos nesta Série B: Givanildo Oliveira (América-MG), Mazolla Jr (CRB) e Roberto Cavalo (Oeste). Ontem, Náutico 1×1 Paysanpikachu. Pelo menos invencibilidade alviazul mantida (Série B).

Na verdade são Jovens Azulinos que estão na batalha de soerguer o Remo (Cinturãozinho de Aço), entre eles Milton Campos, Mileo Jr, Fábio Bentes, Odilardo Silva, Hamilton Bordalo e Ramayana Leal (Comissão de Finanças).

Já quitaram moradias pendentes dos atletas e agora foco é normalizar salários para comandados de Cacaio abraçarem de vez a caminhada para Série C. Mas, soube que tem jogador fazendo cara feia para amistosos.

Águia perdeu atacante Clayton Monga por 45 dias, apressando estréia de Lauro Cesar contra o Botafogo-PB. Aguianos faturaram 450 mil (vendeu tudo) no sorteio do Pálio e ganhador Adriano Nascimeno já recebeu

Mesmo com redução de pena do goleiro Paulo Waneller para 180 dias e eliminação da multa, advogados do Águia pensar em recorrer ao STJD.

Falecimentos: Hebert Fontenelle, piauiense de sucesso no rádio esportivo maranhense; Chico Arigó (79 anos) técnico campeão paraense Sub 20 no Pinheirense e presidiu a Liga de Icoaraci; Paysuiço, 103 anos, torcedor símbolo bicolor.

Na Super Copa de Basquetebol Adulto Masculino (melhores equipes de 10 regiões do país) o Paysandu estreará contra o Jacareí-SP, dia 22.6. Competição vai de 22 a 28, em Brusque-SC.

Paysandu ainda contratará até fim da semana um atacante e um meia, encerrando o ciclo; goleiro Adriano Paredão reforço do Ypiranga-AP; Dewson Freitas, domingo, apitando clássico Atlético-PR x Coritiba.

HOMENAGEM – Kalvero Marcos de Souza Lima, o Kalvero, ex-campeão Paraense (Academia Joe Louis) e Norte-Nordeste peso médio de boxe e ex-campeão paraense de remo na Tuna e Remo anos 70. É caminhoneiro.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.6.15 Coluna do Gerson Nogueira – 17.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: