BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.6.15

18 de junho de 2015 at 5:44 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Impressionam os números de Pikachu: dos 54 gols oficiais em 189 jogos, 19 foram de bola parada (7 de falta, 11 de pênalti e 1 olimpico). Só este ano 12 tentos em 29 partidas (aproveitamento de 41%).

NEGATIVO – Cacaio falou demais, diretor remista Cláudio Jorge respondeu grosso e à altura e o técnico mudou a prosa, mas não deixou de culpar a imprensa. É duro!

Lá e Cá

Curiosamente o Paysandu não venceu ainda em Arena da Copa: 2 derrotas e 2 empates; boa fase do goleiro Emerson não é surpresa e experiência não lhe falta, pois só no Guarani-SP jogou 137 partidas.

Fernando Aguiar mostrou que vai brigar por vaga no Papão; Radamés, ex-bicolor e agora no Boa Esporte anunciou a gravidez de sua Vivi Araújo.

Por cotas não reveladas, TV Estadual transmititirá os três primeiros jogos do Remo na Série D, de portões fechados.
Leão Azul entregará faixas de bi paraense, domingo de manhã, contra o Bragantino, no Baenão, a 20 e 30 reais.

Provável time do Remo para começar Série D: Fernando Henrique, George Lucas, Ciro Sena, Henrique e Alex Ruan, Ilailson, Ameixa, Juninho e Eduardo Ramos, Aleílson e Paty. Dá prá ir longe!

Náutico-RR, 3º adversário do Remo na Série D perdeu técnico Antonino Moreira que voltou para MG. Já o 2º jogo azulino será contra Rio Branco ou Galvez (técnico Rei Artur) que vão decidir o certame acreano.

Ex-atacante remista, jovem Roni, está na Eslováquia com o sub 20 do Cruzeiro-MG participando do Franz Josef Cup. Na vitória de 3×0 sobre o SK Slovan marcu um gol. Sucesso! (Fonte: DOL).

Com apoio da SEEL time de futsal de Deficientes Visuais do Pará está particiando em Cuiabá-MT, até domingo, do Torneio Centro-Norte.

Quanto aos Jogos Abertos do Pará, 2ª Etapa, em Santarém (Região Sudeste-Rio Amazonas) será de 22 a 28.6; 3ª, Marabá (Sudeste-Araguaia), de 20 a 26.7; 4ª, Breves (Marajó), 27.7 a 2.8.

5ª Etapa será em Castanhal (Nordeste I), de 19 a 23.8; 6ª, Paragominas (Nordeste II), 31.8 a 6.9; 7ª, Itaituba (Sudeste), 7 a 13.9. É bom lembrar que a 1ª Etapa foi disputada em Barcarena.

HOMENAGEM – Herdemir de Assis Moreira, mas era conhecido como Edemir, foi nos anos 70 zagueiro da base ao profissional da Tuna e campeão paraense de karatê peso médio, pela Academia Konde Koma. É engenheiro agrônomo e florestal e administrador regional do MA.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 17.06.15 Coluna do Gerson Nogueira – 22.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: