BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.6.15

23 de junho de 2015 at 12:08 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu tem chance, hoje, não só devoltar ao G-4, mas se tornar vice-líder da Série B. Esperados 25 mil torcedores no Mangueirão.

NEGATIVO – Times da Série B (Vitória não foi diferente) reclamam da viagem desgastante para vir a Belém (1 jogo cada), mas se esquecem que o Bicolor faz 19 desses deslocamentos. Quem sofre mais?

Lá e Cá

Presidente Pedro Minowa (Remo) e executivo Leandro Brito (Acesso Mais) ajustaram novo contrato e multa agora é apenas de 50 mil. Empresa vai continuar operacionalizando e gerenciando venda de ingressos azulinos.

Hoje, em Cametá, técnico Cacaio usará apenas 4 jogadores que deverão compor o time da estréia na Série D: Fernando Henrique, Ameixa, Juninho e Paty. Outros atletas serão observados. Léo Paraíba chegará amanhã.

Goleiro Fernando Miguel, do Vitória-BA, já pegou 3 pênaltis nesta Série B e um outro foi chutado pra fora. Bainos deverão sentir ausências de Renan, Amaral e principamente Pedro Ken.

Ao todo Paysandu e Vitória protagonizaram 19 partidas, 10 triunfos baianos (42 gols), 5 do Papão (28 tentos) e 4 empates. Último, 4×2 para os bicolores (2004), Leonardo 2, Balão e Alonso. (Fonte: Jorginho Neves).

Lateral esquerdo paraense Wellington Sacy depois de deixar o Joinville, acertou com o CRB de Mazolla Jr e enfrenterá duas vezes os alviazuis.

Perdeu muito o Paysandu com a saída de Bruno Veiga (14 gols). Vinha sendo relegado, empresários e ele entenderam a desvalorização e justificaram cláusula contratual. Ponte Duque de Caxias-RJ e Ceará.

Árbitro Vinicius Furlan-SP e CBF 1, de Paysandu x Atlético-Go, 10ª rodada, tem 36 anos, de Santa Bárbara do D’Oeste e professor de Educação Física. Este ano já dirigiu 1 jogo da Série A, 3 da B, 3 da Série C e 1 da Copa BR.

Falecido Carlinhos Silva, apoiador e técnico de títulos no Flamengo nos anos 60, defendeu a Seleção Brasileira na vitória contra Portugal por 4×0, em 1964. No Remo comandou a excelente campanha do Brasileiro-1989.

Técnico João Galvão definindo Águia para domingo frente ao Botafogo-PB: Paulo Rafael, Daelson, Bernardo, Fred e Edinaldo, Mael, Esdras, Flamel, Jr Timbó e Lineker, Lauro César. Continua o esquema com um só atacante.

Projeto de revelação de valores da parceria Industrial de Ananindeua-São Francisco de Santarém fará peneirada para o Campeonato Sub 17, dias 2, 4 e 7.7. Informações com Elevilson Lima (983637092-7135).

HOMENAGEM – Gérson Lopes da Silva, o Gérson, ex- levantador do voleibol do Paysandu de 1978 e 1980. É ferreiro e serralheiro.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 22.06.15 Coluna do Gerson Nogueira – 24.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: