BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.6.15

26 de junho de 2015 at 3:18 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Do grande remista Robério D’Oliveira: ”clube sofre de problemas históricos criados por sucessivas administrações. Precisamos de uma virada de página”. Assino em baixo!

NEGATIVO – Torcedores comuns do Paysandu quebraram portão da Curuzu e um carro, barrados ontem no jogo treino Papão 6×0 Oratório-AP. Situação a ser revista. Esses pagam à vista ingressos quando chamados.

Contra o Lá e Cá

Ataque do Paysandu está devendo na Série B: dos 11 gols marcados, apenas 3 (27%) são dos dianteiros, 2 de Leandro Cearense (interessa ao futebol japonês) e 1 de Aylon. Setor que falta acertar!

Jorgeira, preparador de goleiros do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Com a desistência de Ruan, Papão contratou Wellington Jr, 22 anos, ex- América-SP, Grêmio, Coritiba, Goiás e Jonville.

São 4 confrontos Paysandu x Atlético-GO na história, 2 vitórias atleticanas (10 gols), 1 bicolor (7 tentos) e 1 empate. Jogos: 1972, Torneio PA-GO, aqui, Paysandu 5×4, gols de Bené, Moreira, Vila, Gérson e Dun contra.

1973, Torneio PA-GO, lá, Atlético 5×2; 2013, Série B, lá, 1×0 para eles e, aqui, empate de 0x0. Os dois se enfrentarão pela 1ª vez no Mangueirão (Fonte: Jorginho Neves).

De Zico, confirmando candidatura à FIFA: “vejo possibiliade de quem é do meio chegar lá sem troca de favores”. Projeto Zico 10, no Pará, já implantado em Belém, Marabá, Tucuruí e Vitória do Xingu.

Dia 29.7 sairá o edital com todo regramento para reunião de AG do Remo, dia 13.7, no Salão Nobre, mas podendo passar para o Ginásio Serra Freire, a fim de tratar do caso Minowa; remistas perderam ontem Nicolau Serra Freire, no RJ e, o grande François Thym (ex-goleiro e técnico), aqui.

Conselheiros eliminados do Remo talvez nem precisem esperar decisão da Justiça para voltar. Figura azulina proeminente assegurou-me que a falta de notificação de cobrança é o suficiente para o CD rever a situação.

Jogadores e CT do Remo que se preparem: inverno de Uberlandia-MG tem proprocionado temperatura matinal de 13 graus, vesperal de 18 a 22 graus (jogo de amanhã 16h). À noite cai mais ainda.

Augusto Recife liberado pelo Papão para despedida de Alex, amanhã; só Mesquita dos heróis de 1975 do Remo na festa de ontem com Zico; Vilhena-RO em greve por salários; Remo rompeu contrato com a GolStore.

HOMENAGEM – Aldo Macedo Botelho, o Aldo, ex- goleiro de handebol da ADESEF, NPI, Seleção Paraense e ex-ala do basquetebol do Remo nos anos 80. É delegado diretor da Seccional Urbana da Cremação.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 24.06.15 Coluna do Gerson Nogueira – 26.06.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: