BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.6.15

30 de junho de 2015 at 1:51 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu fará jogo 4.127º, 2.145 vitórias (8.423 gols), 1.036 derrotas (levou 4.819 tentos) e 945 empates. Está invicto há 8 partidas, 7 vitórias (13 gols a favor e 5 contra) e 1 empate. Lotação total hoje!

NEGATIVO – Lyoto Machida passou a dar vexame e está na hora de cuidar de suas academias, atendendo conselho de sua sogra.

Lá e Cá

Técnico do Atlético-GO é Jorginho que jogou no Paysandu em 1993. Fato: ao cobrar salários atrasados de Geraldo Rabelo foi-lhe entrega um saco de moedas, que recusou. Aí foi liberado!

Não só o Hotel Concentração em obras na Curuzu, mas também sala da CT, de fisioterapia interligada à Academia e área da imprensa. Dado Cavalcanti tem aproveitamento de 64% no Papão. Ótimo!

Árbitro da Bahia x Paysandu, 7.7, 11ª rodada, José Cleuton Lima-CE-CBF2 é representante comercial. Paraense Andrey Silva estará dia 4.7, no ABC x Macaé, no Frasqueirão-Natal.

Goiás levou duas negativas em 48 horas de Dado Cavalcanti e não confirma Mílton Cruz (São Paulo). Dado foi valorizado e diretoria agiu certo em mantê-lo; atacante paraense Erik, do esmeraldino, no PAN.

Sérgio Dias, Dirson Medeiros e Milton Campos no futebol azulino; no marketing Fábio Bentes (volou); financeiro médico Aldemar Barra (guardem este nome); estádio Hélder Cabral (continua); base Paulo Araújo (ficou) e Fábio Cebolão (retornou); FPF Marco Antonio Magnata (voltou).

Base do Rio Branco-AC, 1º adversário do Remo como mandante na Série D: Tiago Rocha, Pedro Balu, Martinez, Carciano e Tiaguinho, Marzagão, Russo e Kássio, Robinho, Dudu e Alex Matão; Tuna x Remo cancelado.

Um sucesso abertura e realizaçãodos Jogos Abertos do Pará, em Santarém, (Oeste-Amazonas, até 28.6) reuindo 798 atletas para alegria da Secretária da SEEL Renilce Nicodemos.

Medalhista olímpico Gustavo Borges esteve em Belém no Brasileiro Infantil de Natação trazendo sua filha Gabriella Borges que não foi bem. Do Pará brilhou a atleta remista Beatriz Miranda (medalha de bronze).

Alunorte Rain Forest (estudantes-atletas) fez bom teste para mais uma Copa Sub 17 na Noruega, de 26.7 a 1.8, empatando de 1×1 com o Sesi.

Dois fatos na vida do falecido ex-goleiro e técnico François Thymm (Remo): chegou a ser campeão de torneio intestadual emprestado ao Paysandu e devolveu pacote de dólares que achou no trabalho.

HOMENAGEM – Vivaldo de Jesus Barra, o Vivaldo Barra, ex-árbitro da FPD-FPF (anos 60-70). Pai do ex-jogador Amauri e do deputado federal Eder Mauro. É militar da RR da Aeronáutica.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.06.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: