BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.07.15

1 de julho de 2015 at 6:28 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu não só é lider como tem melhor público pagante da Série B (30.201). Pikachu 55 gols em 191 jogos oficiais, 12 de pênalti, 13 em 2015, 14 só nas disputas da Série B e 21 no Mangueirão (Fonte: Adilson Brasil).

NEGATIVO – Público marabaense virou mesmo às costas para o Aguia e só 487 pagantes no 2×2 contra o Botafogo-PB. Tudo indica que contra o ASA a toada será mesma. Lamentável!

Lá e Cá

Novos integrantes da Comissão do Futebol do Remo em 24 horas levantaram 150 mil para complementar folha de abril de jogadores, CT e funcionários. Foco agora é pagar maio, junho e assinar contrato de Cacaio.

Cube do Remo agora é Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Belém, proposição do vereador Rildo Pessoa, para alegria da também vereadora e ex-atleta azulina Marinor Brito.

Grupo do ex-presidente Pirão de volta ao Remo aos poucos: já estão lá Magnata, Fábio Cebolão e Fábio Bentes; missa de 7º dia de François Thym, hoje, 20h, na igreja de Fátima.

3ª Etapa dos Jogos Abertos do Pará, em Marabá (Sudeste-Araguaia) tem programação para 20 a 26.7. Depois, a 4ª, Breves (Marajó), de 27.7 a 2.8.

Advogado Marcelo Lavareda deverá tomar posse em agosto na presidência do TJD da FPF; DJ do Remo (Dr. André Meira) pediu mais 30 dias ao TRT para apresentar o plano definitivo de pagamento de débitos.

Ex-jogador de Remo, Paysandu e outros clubes brasileiros, o técnico Vitor Hugo gostou tanto de Santarém (fez bom trabalho no Tapajós) que está morando na paradisíaca Alter-do-Chão. Vai até casar de novo!

São dois confrontos entre Águia e ASA, 3×1 lá para os alagoanos e 4×1 em Marabá em favor do Azulão, na Série C do ano passado. Dos cinco gols aguianos em 2015, Flamel fez 4 (80%).

Está no 3º lugar na artilharia com Pio (Fortaleza), Leandrão (Brasil-RS e e-Remo) e Guilherme Queiroz (Portuguesa). Líder é Daniel Martins (Tupi-MG) 6, seguido de João Carlos (Madureira e ex-Macaé) 5.

Torcedores do Vilhena-RO também querem colocar para fora presidente Carlos Delanhol; paraenses, ex-jogadores do Santos e da Seleção, Manuel Maria e Giovanni ontem no Mangueirão; só o Botafogo poderá retomar do Paysandu liderança da Segundona. É torcer pelo Sampaio Corrêa!

HOMENAGEM – Itamar de Souza Fonseca, o Itamar, ex-meia atacante do Paysandu e Remo nos anos 60-70 (2 títulos estaduais). Jogou também no futebol bancário. É aposentado do nosso Banco Estadual.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.6.15 Coluna do Gerson Nogueira – 01.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: