BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.07.15

2 de julho de 2015 at 5:26 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Boa opção do Remo de jogar em Paragominas na punição em parceria com a Prefeitura (ganha alimentação, hospedagem e estádio). Hélder Cabral e o Japonês vão cuidar de recuperar o gramado.

NEGATIVO – Muitas reclamações da atuação da SEMOB nas cercanias do Mangueirão anteontem. Lembrava aquele quadro de TV: estava mais para complicar do que resolver. Falta treinamento ao pessoal!

Lá e Cá

Estrela bicolor Pikachu estreou oficialmente de 14.1.12, no Parazão, na derrota de 2×1 para o Cametá. Daí pra frente só sucesso. Anteontem só 250 ingressos deixaram de ser vendidos no Mangueirão.

André José Sousa (andresousa60@gmail.com) sugere à diretoria do Paysandu colocar venda adesão do sócio bicolor no Mangueirão nos jogos de grande público, pelo lado A, facilitando estacionamento e evitando tumulto no setor B.

Na era de pontos corridos é a primeira vez que um time paraense lidera Série do Brasileiro. Aliás, Sport à frente na Série A, Paysandu na B e Fortaleza na C: revolução Norte-Nordeste ignorando outras regiões.

Público pagante de Paysandu 2×0 Atlético-GO (30.201) superou de Argentina 6×1 Paraguai (29.205). Fahel e Gualberto de volta no Papão contra o Bahia, de 7.7., 19:30h, na Arena de Fonte Nova-Salvador.

Alviazul Pikachu tem na verdade 57 gols na carreira (não conta 2 de amistosos). Árbitro Vinícius Furlan-SP relatou laser na torcida do Paysandu, não percebido na TV. Papão não tomou cartão.

Dos 13 gols do Paysandu na Segundona, 1 de pênalti, 2 de falta, 2 de fora da area e 8 de dentro da área (Dados: Adilson Brasil).

Remo quer jogar em Paragominas aos sábados pela Série D (Rio Branco-AC o primeiro). Leão atrás de chefe para o DJ e Dir. Financeiro (Dr.Aldemar Barra não aceitou). Fábio Cebolão se diz apenas Remo e não tem grupo.

Vilhena-RO em desmonte, pois deixaram o elenco os volantes Flávio e Raí, atacantes Roallase e Salatiel. Remistas preocupados com a escalação do inexperiente árbitro Silvio André Lima-MT, para estréia em Rondônia.

Águia tem de se cuidar domingo contra o ASA-AL, porque depois vêm duas partidas encardidas fora (Icasa e Cuiabá) e, no retorno, jogo não menos complicado em casa frente o líder da Série C, o Fortaleza.

HOMENAGEM – Alexandre Moraes, o Aleixo ex-atacante do Remo, Tuna, Paysandu (Campeão Brasileiro de 1991), Izabelense, Tiradentes, Sport e Ypiranga-AP. Supervisor de obras e tem escolinhas em S. João de Pirabas.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 01.07.15 Coluna do Gerson Nogueira – 05.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: