BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.07.15

9 de julho de 2015 at 1:16 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Na MP aprovada no Congresso, eleição na CBF terá votos das Federações e clubes das Séries A e B. Congressistas querem modificar também critério na eleição das Federações. Aleluia!

NEGATIVO – Recebi puxões de orelha e com razão dos meus conterrâneos, pois não relacionei ontem entre os jogadores revelados em Bragança o grande Tuíca, a quem apelidei de “Touro do Seu Clemente”. Pisei na bola!

Lá e Cá

Águia viajou 72 horas antes o que demonstra o quanto está levando a sério jogo de sabado contra o ICASA. Treinará em Crato, próximo de Juazeiro do Norte.

Paysandu largou bem no Sub 20 (2×0 na Tuna), brilhando a dupla de ataque Jeferson (olho nele, Dado!) e Leandro Carvalho. Quem chama também atenção é o meia Lucas Geuvânio de apenas 16 anos.

Pikachu voltou, mas goleiro Emerson quis ficar com a delegação do Paysandu para não prejudicar sequência de treinos com Jorgeira. Carlos Alberto é dúvida, pois ficou em hospital de Salvador até 5h da madrugada.

Remistas quetem pagar folha de maio antes da viagem para Vilhena e já receberam ajuda de 100 mil de empresário. André Cavalcante assumiu Nação Azul e diz que amistoso do dia 26.7 será internacional.

Remo tem atualmente cerca de 8 mil sócios torcedores e só 2 mil pagando. Nação Azul vai atrás de outros atrativos para manter o associado quites, mesmo quando não haja jogos.

Simplesmente não havia um cadastramento dos atletas da base do Remo e o diretor Fábio Cebolão está tomando essa providência junto aos jogadores do Sub 15, 17 e 20; Arena Verde ok para jogos do Remo (D).

TRT nega desbloqueio de 50% das verbas de patrocínio do Remo. Cabe recurso. Lateral direito Gabriel (20 anos) assinou e Tsunami faz o mesmo hoje. Assessor de impresa Rafael Graim vai com o Leão a Vilhena.

São 4 confrontos entre Paysandu e Macaé, 2 empates, 1 vitória de cada, 8×7 gols para os bicolores. ICASA e Águia jogaram duas vezes em 2012, uma vitória de cada e 2 gols de um lado e do outro.

Rafinha deixou o Atlético-GO e experiente Borges quer sair da Ponte Preta. Boa dupla de ataque para o Paysandu tão carente no setor. Sabe-se que os contratados são Mateuszinho (meia) e Léo (atacante).

HOMENAGEM – Domingos Ferreira dos Santos o Sapão, ex-central do futsal do Yamada (campeão), SUBSAR e Seleção Paraense nos anos 70-80. É segurança de um plano de saúde.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 08.07.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: