BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.07.15

10 de julho de 2015 at 12:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Consultor Técnico de Natação da Dinamarca Rasmus Schak visitou Belém, avaliou e gostou do que viu, sobretudo no Parque Aquático da UEPA. Tem tudo para aquele país se preparar aqui para Olimpíada.

NEGATIVO – Acho que o Paysandu está inhcando muito o pantel. Uma coisa é trazer jogadores titulares do interior de SP e outra é buscar promessa indicada pelo empresário que truxe os outros. Cuidado!

Lá e Cá

Goleiro remista Fernando Henrique meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube), Giuseppe Tomaso, Gerson Nogueira, Rui Guimarães e Saulo Zaire.

Nação Azul cogita badalar o jogo internacional do dia 26.7 sob o mote “Minha Praia é o Remo”. É que se trata do último domingo de veraneio. Partida será às 18h. Boa sacada!

Vilhena-RO conseguiu mais 4 reforços para Série D: volante Dourado, zagueiro André Morisini, laterais Maicon e Portela, estes dois últimos de volta ao clube. Fazendo promoção de ingressos para domingo.

Em 2012 o Remo estreou no Portal da Amazônia, perdeu de 4×2 (Série D) e técnico Flávio Lopes demitido. Vilhenenses remanescentes daquele jogo: Kukaú, Edilsinho, Diego Siqueira e Cabixi. Os 3 últimos fizerem os gols.

Ameixa ou Juninho a dúvida de Cacaio e técnico ainda quer 3 contrataçoes. Desbloqueados 50% das verbas de patrocinio do Remo no TRT. Plano de quitação será apresentado até 2.8 e sem leilão do Carrossel.

Contusões na chegada desanimaram Léo Paraíba que pensou até em deixar o Baenão. Agora, recuperado, já avisou que quer uma vaga no time.

19 equipes deverão se habilitar para Segundona do próximo Parazão, como Águia, Tuna e os novatos Socidade Desportiva e Grêmio Carajás.

Ontem 34 anos do técnico bicolor Dado Cavalcanti. Time hoje terá 5 novidades de saída: Ivan e Luis Felipe por cartões dos titulares, Edinho, Carlinhos e Souza opção do comandante. Léo a 33ª contratração do clube.

Amanhã, 33º jogo do Paysandu em 2015 e Pikachu, 13 gols, estará fora pela 2ª vez. Vejamos comportamento do time sem ele. Veterano Anselmo, do Macaé, co- artilheiro da Série B com 7 gols jogou no Papão em 2005.

Presidente e vice do Paysandu apoiando o clube em Macaé. No time carioca são remanescentes da Série C, Milton Rafael, Dos Santos, Felipe Machado, Diego (gol do título no Mangueirão), Gedeil e Marquinho.

HOMENAGEM – Reginaldo Melo da Costa, o Naldo, ex- meio campo da Tuna da base ao profissional (jogou com Giovanni) nos anos 80-90. É Sargento da PM.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.07.15 Coluna do Gerson Nogueira – 10.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: