BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.07.15
14 de julho de 2015 at 11:41 am Deixe um comentário
POSITIVO – Técnico bicolor Dado Cavalcanti comanda apoio a Mizael, terá Emerson e Pikachu de volta amanhã contra o Bahia (Copa BR) e sustenta manutenção de Aylon e Souza no ataque. Preço promocional até hoje.
NEGATIVO – Números provam quanto têm sido ineficientes os ataques de Paysandu, Águia e do Remo não deu muitas esperanças na estreia no Brasileiro. E agora, artilheiros? Contratação não pode ser qualquer uma!
Lá e Cá
Surpreende a queda de produção do zagueiro Tiago Martins, no Paysandu. No treino de ontem no Mangueirão Souza foi bem e marcou o gol da vitória dos titulares. Terá dia para reabilitação total amanhã!
Remo vai voltar a jogar na Arena Amazônia, pois Nacional-AM anunciou que mandará lá todos os seus jogos da Série D. Naça ganhará pontos do Náutico que jogou com todos os seus atletas irregulares.
Isso acontece numa Federação onde o presidente Zeca Xaud, há 41 anos no poder é o mais longevo presidente de entidade no mundo, tem o pior futebol do Brasil e é apadrinhado desde Havelange até Del Nero.
Sampaio só perde para o Paysandu na pontuação (21 a 22). Além de ter 2º melhor ataque da Série B, ganha em todos os outros critérios. Sábado autêntico jogo de 6 de pontos. Torcida bicolor hoje contra o Macaé (21).
Time da Bolívia Maranhense, sábado: Ruan, Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí, Moisés, Diones, Nadson e Válber, Pimentinha e Douglas. Técnico Léo Condé. Sampaio único time brasileiro campeão de 3 divisões.
Último jogo Paysandu x Sampaio, no Mangueirão, foi na Série C de 2009 e deu Papão 1×0, gol de Zé Carlos aos 50” de jogo; traço na indicação do vice-presidente do TJD repercutindo.
Águia de Marabá, único sem vencer no Grupo A da Série C, voltará à Arena Pantanal, domingo, também para jogo de 6 pontos contra o Cuiabá, com quem empatou lá ano passado de 1×1.
Remo alcançou 47 pontos em 27 jogos da Série D nas edições de 2010- 2012-20 14 e estréia de 2015. São 13 vitórias, 8 empates, 6 derrotas, 49 gols a favor, 37 contra e saldo de 12 (Fonte: Adilson Brasil).
Mesmo com a boa atuação de Ameixa, em Vilhena-RO, Juninho ganhará vaga no Remo, sábado, em Paragominas. Zagueiro Max de volta.
Aliás, Ameixa e Igor João só serão liberados a investidores no fim da Série D; Bahia treinará hoje à tarde no Baenão e chega sem Kieza e Zé Roberto. Bragantino João Leonardo esperado pela mamãe Laélia Risuenho.
HOMENAGEM – José Paulo Leal Sarmento, o Zé Paulo, ex-tricampeão paraense de Kung-Fu peso leve pela Academia Chute-Schaw nos anos 80. É funcionário da coleta de lixo municipal.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed