BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.07.15

14 de julho de 2015 at 11:41 am Deixe um comentário

POSITIVO – Técnico bicolor Dado Cavalcanti comanda apoio a Mizael, terá Emerson e Pikachu de volta amanhã contra o Bahia (Copa BR) e sustenta manutenção de Aylon e Souza no ataque. Preço promocional até hoje.

NEGATIVO – Números provam quanto têm sido ineficientes os ataques de Paysandu, Águia e do Remo não deu muitas esperanças na estreia no Brasileiro. E agora, artilheiros? Contratação não pode ser qualquer uma!

Lá e Cá

Surpreende a queda de produção do zagueiro Tiago Martins, no Paysandu. No treino de ontem no Mangueirão Souza foi bem e marcou o gol da vitória dos titulares. Terá dia para reabilitação total amanhã!

Remo vai voltar a jogar na Arena Amazônia, pois Nacional-AM anunciou que mandará lá todos os seus jogos da Série D. Naça ganhará pontos do Náutico que jogou com todos os seus atletas irregulares.

Isso acontece numa Federação onde o presidente Zeca Xaud, há 41 anos no poder é o mais longevo presidente de entidade no mundo, tem o pior futebol do Brasil e é apadrinhado desde Havelange até Del Nero.

Sampaio só perde para o Paysandu na pontuação (21 a 22). Além de ter 2º melhor ataque da Série B, ganha em todos os outros critérios. Sábado autêntico jogo de 6 de pontos. Torcida bicolor hoje contra o Macaé (21).

Time da Bolívia Maranhense, sábado: Ruan, Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí, Moisés, Diones, Nadson e Válber, Pimentinha e Douglas. Técnico Léo Condé. Sampaio único time brasileiro campeão de 3 divisões.

Último jogo Paysandu x Sampaio, no Mangueirão, foi na Série C de 2009 e deu Papão 1×0, gol de Zé Carlos aos 50” de jogo; traço na indicação do vice-presidente do TJD repercutindo.

Águia de Marabá, único sem vencer no Grupo A da Série C, voltará à Arena Pantanal, domingo, também para jogo de 6 pontos contra o Cuiabá, com quem empatou lá ano passado de 1×1.

Remo alcançou 47 pontos em 27 jogos da Série D nas edições de 2010- 2012-20 14 e estréia de 2015. São 13 vitórias, 8 empates, 6 derrotas, 49 gols a favor, 37 contra e saldo de 12 (Fonte: Adilson Brasil).

Mesmo com a boa atuação de Ameixa, em Vilhena-RO, Juninho ganhará vaga no Remo, sábado, em Paragominas. Zagueiro Max de volta.

Aliás, Ameixa e Igor João só serão liberados a investidores no fim da Série D; Bahia treinará hoje à tarde no Baenão e chega sem Kieza e Zé Roberto. Bragantino João Leonardo esperado pela mamãe Laélia Risuenho.

HOMENAGEM – José Paulo Leal Sarmento, o Zé Paulo, ex-tricampeão paraense de Kung-Fu peso leve pela Academia Chute-Schaw nos anos 80. É funcionário da coleta de lixo municipal.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 13.07.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: