BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.07.15

16 de julho de 2015 at 4:09 am Deixe um comentário

POSITIVO – Duas medalhas de ouro do atleta do Corinthans-SP, Leonardo Gomes de Deus, no PAN do Canadá, encheram de orgulho os azulinos. Nadou no Remo quando morou em Belém. Filho de militar.

NEGATIVO – Árbitro Dewson Freitas-FIFA-PA ficou de fora de duas rodadas da Série A porque estaria de 3 a 14.7, em Gwangju, na Coreia do Sul, nas Universíades. Ministério do Esporte não liberou passagem. Fim da picada!

Lá e Cá

Santa Rosa, que é de Icoaraci, já esteve sediando jogos em Castanhal e agora pensa em Altamira. Tem tudo para não dar certo. FPF deveria limar times nômades!

Lucas Pará, meia do Paraná Clube; Pará, lateral direito do Flamengo; Anderson Pará, lateral esquerdo do Cruzeiro, são atletas nascidos aqui e que usam o nome do Estado pelo futebol brasileiro.

Sampaio Corrêa, adversário do Paysandu, sábado, foi Campeão Brasileiro da 2ª Divisão em 1972, da 3ª Divisão em 1997 e da 4ª Divisão em 2012. Em 1998 participou da Conmebol, hoje Copa Sul-Americana.

Assim, jogo de sábado além de valer 6 pontos, reunirá ex-participantes da Libertadores e Conmebol. Já Paysandu x América-MG, dia 28.7, 19:30h, poderá ser na Curuzu, dependendo dos resultados contra Sampaio e CRB.

Partida de volta da Copa BR, Bahia x Paysandu, dia 22.7, 19:30h, será no Estádio de Pituaçu, pois Arena Fonte Nova está alugada. Na Série C, Águia x Fortaleza antecipado para 25.8, sábado, 16h, no Zinho Oliveira.

Conselho de Futebol de Clubes além de clubes da Série A terá também dois representantes da Série B (um deverá ser o Paysandu), um da C (cotado Fortaleza) e um da D (certamete o Remo).

Remo e Rio Branco-AC têm 10 confrontos na história, 5 triunfos azulinos (16 gols), 2 acrianos (9 tentos) e 3 empates. Cuiabá e Águia são 6 jogos, 2 vitórias de cada, 2 empates, 9 gols a 6 para o Dourado.

Remo viajará hoje à tarde e ainda treinará amanhã na Arena Verde de Paragominas; Josué Teixeira, campeão da Série C de 2014 com o Macaé, novo comandante do Cuiabá e estreará contra os aguianos.

Alunorte Rain Forest viajará segunda-feira para Copa da Noruega Sub 17, de 27.7 a 1.8, levando a premiada estudante Jéssica Alencar para torcer; Camisa 10-Marabá vice no Sub 14, 3º no Sub 12 e chegou às quartas no Sub 14 da Copa Centro Oeste de Futebol.

HOMENAGEM – Marcos José Siqueira das Dores, o Canhoto, ex-ponta esquerda do juvenil da Tuna, juvenil ao profissional do Paysandu e Marituba nos anos 80. É advogado criminalista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 15.07.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: