BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.07.15

17 de julho de 2015 at 5:11 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria do Paysandu popularizou ingresso a 20 e 40 reais para amanhã contra o Sampaio objetivando superlotar a Mangueirão, mesmo em período de férias. Boa sacada!

NEGATIVO – Rio Branco-AC gastando 35 horas para chegar a Paragominas. Saiu ontem de madrugada de ônibus para Porto Velho, avião até Belém e ônibus ao destino final aonde chegará à tarde. Agruras da Série D!

Lá e Cá

Analista de Desempenho Dado Furtado, do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube), Guerreirão, Tomazão, Gérson Nogueira e Valmir Rodrigues.

Médico Flávio Freire palestrante no 1º Curso de Treinadores do Amazonas e falando de PRP. Entre outros palestrantes Dorival Jr e Zé Mário, técnico e ex-jogador (passagem no Remo em 1981). Curso deverá vir para Belém.

Golaço do bicolor Mizael contra o Bahia fez o atacante passar de vilão a herói. Souza não liberado ao Cruz Azul-México que procura Luiz Fabiano.

Paysandu e Sampaio, 52 jogos, 27 vitórias bicolores (89 gols), 11 dos maranhenses (55 tentos) e 14 empates. Detalhe: Tricolor de São Pantaleão é o maior freguês bicolor em se tratando de Série B.

Pablo cotado para jogar ao lado de Tiago Martins, na volta, na Bahia, pela Copa BR. É que Fernando Lombardi já atuou na competição pelo Capivariano. Arbitragem de Flávio Rodrigues Souza-SP preocupa. Pressão!

Jogadores de armação do Papão reclamando da grama alta do Mangueirão. Pikachu 56 gols em 196 jogos oficiais, 14 em 33 jogos de 2015; Bahia iniciou venda de ingresso a partir de 10 reais para dia 22.

Águia vai de Wando e Lauro César no ataque contra o Cuiabá. Galvão acreditando no garoto lateral direito Daelson, de Rio Maria-PA.

Dadá reintegrado no Remo e reduziu salário. Leandro Santos, Sílvio e Whelton relacionados e já em Paragominas. Por sinal, ex-azulino, Castanhal e Santa Cruz Cuiarana, Reis, titular do América-RN.

Fenômeno Azul vai invadir Paragominas e Cacaio defende tese que empatando fora e ganhando todas como mandante será primeiro do Grupo A.

Se tem de improvisar Ilaílson, George Lucas e Levy não servem e Gabriel é imaturo (pra que contratam?), Remo tem de sair atrás de lateral direito logo. Aliás, não será novidade Whelton e Aleílson no ataque amanhã.

HOMENAGEM – Paulo Sérgio Mendes Rodrigues, o Pio, ex-tricampeão paraense de ciclismo pelo Mangueira (80-82) e deu volta de bicicleta à America Latina (82). Mecânico, instrutor e vice-presidente do Aeroclube.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.07.15 Coluna do Gerson Nogueira – 17.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: