BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.07.15

28 de julho de 2015 at 1:33 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paty e Aleílson que se cuidem no Remo, pois o garoto Edicleber pede passagem. Ônibus azulino já totalmente recuperado pela colaboradra Aline Porto e seu grupo. Valeu!

NEGATIVO – Zé Carlos que fez três no Paysandu sábado foi oferecido, mas a preferência recaiu no Souza, ontem liberado da Curuzu. Que o técnico Dado tenha parado suas invencionices em terras alagoanas. Tomara!

Lá e Cá

Presidente do Paysandu chamado para reunião hoje na CBF. Público pagante de Bahia 1×1 Botafogo (28.867) não superou os 30.201 de Paysandu 2×0 Atlético-GO que continua o melhor da Série B.

Não apenas Tiago Martins e Aylon fora hoje, mas também Dado Cavalcanti e Sérgio Papelim, já que agora integrantes de CT cumprem lei do cão. Amanhã, no STJD, julgamento de Gualberto (Papão), Aleílson e Pati (Leão).

Dez jogos Paysandu e América-MG, 7 vitórias do Coelho (20 gols) e 3 bicolores (12 tentos). Ex-bicolores Givanildo, Vero e goleiro João Ricardo (subiu com o Papão em 2012) adversários esta noite (19:30h).

Souza fez um gol em 20 jogos pelo Clube de Suiço e custava 60 mil mensais. Volante Fernando Aguiar deixou também a Curuzu e para o futebol russo; em Marabá se comenta a volta de Aleílson ao Águia. Será?

Paysandu no 4-3-3 hoje, com Fahel, Capanema e C. Alberto no meio, na ofensiva Wellington Jr, Mizael e Leandro Cearense. Aliás, atacantes bicolores têm reclamado do esquema do treinador. Djalma relacionado.

Sabendo da aversão do diretor Ségio Dias por jogadores regionais (especialmente da base), não será novidade se o Remo acabar Série D só com importados. Maneira como desdenhou de Alex Ruan foi a senha!

Delegação do Remo irá na sexta com destino a Paragominas e Cacaio lançará oficialmente laterais Gabriel Proença e Rodrigo Soares. Leandro Santos no banco e escalação do ataque dependerá do STJD.

Provável Leão, domingo: Fernando Henrique, Gabriel Proença, Henrique, Max e Rodrigo Soares, Chicão, Ilailson, Juninho e Eduardo Ramos, Léo Paraíba e Edicleber ou Whelton. Corinthians pagará Ameixa hoje.

ARF de Barcarena aplicou 4×0 no Finnsnes IL (destaque para artilheiro Wagner Gomes) na Copa da Noruega e hoje enfrentará o ODDA KK, de Oslo; na 1ª semana de agosto abrirão inscrições para 12ª Copa Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português a ser jogada de 18.9 a 8.11.

HOMENAGEM – Sandro Camarão Ruffeil, o Sandro Camarão, ex-tricampeão paraense de Jiu-Jítsu e campeão de Muay-Thai pela Academia Boxe Thai nos anos 90. É segurança particular.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 27.07.15 Coluna do Gerson Nogueira – 29.07.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: