BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.15

29 de julho de 2015 at 5:28 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu venceu com autoridade o América-MG (2×0-brilhou Welington Jr) e volta a pensar em G-4 na Série B. É para lotar Mangueirão, sexta, 21:30h, contra Mogi, de Rivaldo, Rivaldinho e Bruno Veiga.

NEGATIVO – Paysandu liberou Souza e trouxe Everaldo (há 32 partidas nenhum tento). Último gol do atacante foi em 10.9.14, pelo Figueirense contra o Fluminense (1×1). Acabará o jejum?

Lá e Cá

Base do Mogi, adversário do Papão sexta: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches (ex-bicolor), Paulão e Luan, Magal, Hygor, Memo e Ricardinho, Geovanne e Rivaldinho. Técnico Sérgio Guedes. Rivaldo e Bruno Veiga banco. Em Belém jogará Renato Camilo já que Paulão foi expulso ontem.

Formação do Náutico-RR que enfrentará o Remo domingo: Stanley, Alan, Anderson, Luiz Felipe e Wandão, Élton, Wellington Boi, Alex e Heitor, Robemar (o Robgol de Roraima) e Washington. Técnico Zé Henrique.

Remo jogará domingo pela liderença e invencibilidade no Grupo 1 da Série D. Leão fez contrato com meio campo Fabinho por 3 meses e mil de salário. Teste? Não aprendem mesmo!

Promoção de ingresso com preço que aumenta dia do jogo não emplaca e ontem mais uma vez ficou provado no jogo do Papão, sendo mantido o valor antigo. Meia Valdívia (ASA), contratado, joga mais que Djalma?

Aliás, mesmo tendo conseguido Everaldo e Valdívia (mais um no futebol brasileiro), 22 anos e pertencente ao Cruzeiro, diretoria do Paysandu ainda procura atacante, meia armador e volante.

Paraense FIFA Dewson Freitas de novo na Serie A, 16ª rodada: apitará domingo, 11h, Coritiba x Goiás, no Alto da Glória; FEFUSPA reconhecida como Utilidade Pública pelo poder público estadual.

América-RN e Águia jogarão domingo pela segunda vez na história, começando segunda fase da Série C. Em Marabá foi 1×1. Mais uma oportunidade de 1ª vitória paraense em Arena da Copa.

Polivalente Tsunami, que fez novo contrato com o Remo e se chama Wenderson de Freitas Soares, 19 anos, prefere disputar posição como volante ou zagueiro. Lateral só em último caso.

Depois de ganhar o mundial de jiu-jítsu faixa marron, categoria pluma (até 53kg), em SP, a paraense Rayanne Amanda agora visa o Europeu Liming na Alemanha e Open Argentina.

HOMENAGEM – Rui Melo da Costa, o Rubilota, o outro, ex-zagueiro central do Remo, Ananindeua, Tuna e Seleção de São Caetano de Odivelas nos anos 80-90. É autônomo.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 29.07.15 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 02.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: