A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 02.08.15

2 de agosto de 2015 at 6:15 pm Deixe um comentário

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13. Vamos falar do Paysandu na Série B, o Águia na
Serie C e do Remo na Série D. Estarei no comando com as
participações dos companheiros Gerson Nogueira, Valmir
Rodrigues e Saulo Zaire. Participe pelo @bolanatorre.

TRABALHO NA BASE…

Como sempre deu bons frutos, diretoria da base azulina que tem a frente Fabio Cebolão, Piedade e Paulinho Araújo, vai promover uma nova avaliação para a revelação de garotos que possam integrar o elenco do Remo na faixa etária de 14 a 19 anos. Taxa de inscrição vai custar 40 reais e a peneirada ocorre no próximo dia 10 de agosto as 10 da manha no Campo do Japonês (Tapanã). Quem sabe não surjam novos Roni, Ameixa, Alex Ruan, Silvio e cia…

BRONCA…

O Departamento Jurídico Bicolor com o aval do Presidente Alberto Maia já deu o ponta pé inicial para a retomada das Lojas (locadas) no entorno do estádio da Curuzu. Na semana que passou o Tradicional Point Bar do Costinha foi desativado, e não foi fácil. Outros locatários deverão pelo mesmo processo. Mais bronca…

CHEGOU, PAGOU!!!

O dinheiro recebido pelo Clube do Remo com a venda do volante Ameixa para investidores foi todo contabilizado no Departamento Financeiro, mas da mesma forma que entrou saiu para a quitação do restante do mês de Maio do Elenco de Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários da Sede e Baenão. No embalo, a dívida das administrações de Zeca Pirão e Pedro Minowa com os advogados André Meira e Oswaldo Sestário também foram pagas. Trabalho do Diretor Sérgio Dias é digno de elogios.
AGONIA…

Não só dos grandes da capital como remo e Paysandu, mas principalmente os clubes que deram apoio para a reeleição do Cel Nunes na Federação Paraense de Futebol. Esperam ansiosos pelo repasse do recibo da FPF ao Banpará para a liberação da verba de patrocínio. Quem garante é a diretora da banco Vilma Leila. Alguém na Federação está emperrando esta operação e aumentando a Agonia dos clubes todos com pires na mão. Um absurdo!

FILME DO PAPÃO

Já em exibição o Trailer do Filme – Paysandu 100 Anos de Paixão na Rede Cinépolis. A estréia está prevista para 10 de setembro. O filme teve apoio total do Paysandu Sport Clube com a Produção da Urca Filmes do RJ, Coprodução da Send Musica do Cantor e Compositor Bicolor Marco André e Green Video. Direção Leonardo Edde e Co-direção de Gustavo Coutinho e Marco André. Imagens e momentos da trajetória bicolor com depoimentos de jornalistas paraenses e de todo o Brasil. O Filme teve patrocínio do Banpará e Apoio do Grupo RBA de Comunicação. Ficou Show!!!

TRIATHLON…

Neste domingo acontece na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro o evento teste para a Prova de Triathlon visando as Olimpíadas de 2016 no Rio. Na prova deste domingo vão estar presentes os principais Triathletas do mundo. Em jogo 3 vagas Olímpicas para 2016, no masculino e no feminino. O paraense Danilo Pimentel que está disputando o circuito mundial participará da prova e também e concorrente a vaga Olímpica.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.07.15 Coluna do Gerson Nogueira – 02.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: