BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.8.15

6 de agosto de 2015 at 12:17 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Jornalista esportivo baiano José Ataíde, o mais antigo em atividade no Brasil (81 anos e 67 de carreira) não quis livro e sim peça teatral “90 Minutos” para contar sua história. Lotando o Castro Alves!

NEGATIVO – No Remo já era para estar à venda ingresso do jogo contra o Vilhena-RO; quem assistiu trailler do filme de “100 anos do Paysandu” estranhou nenhuma referência ao ex-presidente Tourinho.

Lá e Cá

Errata de ontem: jogo anulado foi o de 2005, Série A, Paysandu 1×2 Cruzeiro e então Fred continua sem vencer aqui. Em 2009, vitória do Águia de 2×1 foi quando Fred estreou no Fluminense, pela Copa BR.

Definido: Copa BR, Fluminense x Paysandu, dia 20.8, 19h, Maracanã e, volta, dia 26.8, 19:30, Mangueirão. Série B, Botafogo x Paysandu, dia 23.8, 11h, Engenhão.

Nosso Dewson Freitas sorteado para o GRE x NAL de domingo. Seu 12º jogo na Série A. É para se consagrar de vez! Alô, dupla RE-PA: Loco Abreu (38 anos) doido para voltar a jogar no Brasil.

Ingresso para Luverdense x Paysandu amanhã custando 80 reais arquibancada. Porder aquisito lá é alto! Carlos Alberto e Valdívia fora da delegação do Paysandu e Carlinhos na armação. Everaldo estreando.

Em casa o Luverdense tem 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no Brasileiro, com média de 698 pagantes por jogo, a segunda menos pior da Série B.

Depois da família de João Leonardo, do Bahia, outra de Bragança virá para jogo Paysandu x Fluminense. São parentes do Lucas Gomes que integra grupo Tricolor Carioca. FLU x PSC dois jogos para Pikachu mostrar tudo!

Primeiro clube paraense a jogar no Maracanã foi o Flamengo (2×1 no Fla, em 1975-Série A); Paysandu será o primeiro na nova Arena Maracanã. Mas, 1ª vez mesmo foi da Seleção Paraense, que em 20.1.1957 tomou de 6×0 do antigo Distrito Federal (RJ) pelo Brasileiro de Seleções de 1956.

A modernidade porque atravessa o Paysandu já exige venda de ingressos também no cartão de crédito; foram mandar o Val Barreto embora e está fazendo falta no Remo. Max de volta à Arena Amazônia (fez gol inaugural).

Recomeçaram as obras do Baenão. Coronel Orlando Frade novo chefe de segurança do Leão Azul. Sérgio Dias, Dirson Lage, Milton Campos e Magnata os homens fortes do futebol azulino.

HOMENAGEM – Ivan Moraes Rego, o Ivan, ex- ala do basquetebol do Remo nos anos 60 (8 títulos consecutivos) e ex- vice brasileiro juvenil com a Seleção Paraense (1964). Aposentado como Subsecretário da Casa Civil do Governo do Estado.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 05.08.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.8.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: