BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.8.15

12 de agosto de 2015 at 12:01 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Números do técnico Cacaio no Remo impressionam: em 19 partidas, 12 vitórias (28 gols), 4 empates, 3 derrotas (17 tentos) e aproveitamento de 70%. Só em jogos oficiais aproveitamento de 71%.

NEGATIVO – Everaldo que completará dia 10.9 um ano sem fazer gol fez ontem contra para o Criciúma (esqueceu o lado do campo). Gílson, Valdívia dá licença. É Dado. Corrige o rumo ou a Avalanche te corrige!

Lá e Cá

A Assessoria da Comissão de Esportes da Câmara dos Desputados é que não soube organizar o debate sobre o Futebol Brasileiro em Belém. Nunes (FPF) e Flores (CBF) foram apenas debatedores convidados.

Cruzamentos hoje da Série D: Remo x Imperatriz, Central x Estanciano, Caldense x Coruripe, CRAC x Rio Branco-AC, S. Caetano x Operário-PR, Campinense x Rio Branco-ES, Red Bull x Gama e River x Lajeadense.

Esporte Interativo (TV) já comunicou que por motivos técnicos não serão transmitidos os jogos do Remo contra o Nautico-RR, em Boa Vista (17.8) e Rio Branco, no Acre, dia 6.9.

Arbitro FIFA Dewson Freitas num vai e vem danado para apitar jogos importantes e cumprir compromissos de professor da rede municipal; novo ônibus do Paysandu recebrá bênção do Padre Maciel, na Basílica.

Abertas inscrições até 21.8 para 1ª Etapa do Torneio de Tênis de Mesa do Clube de Mesatenistas de Barcarena (dia 30.8), à Rua João Pantoja Castro 112. Foco atletas de Barcarena, Abaetetuba, S.Miguel do Guamá e Ig.Açu.

Na Seleção da 5ª rodada da Série D, do Remo, apenas Max e, surpreendentemente Eduardo Ramos ficou de fora. Ainda os ex-azulinos Rodrigo Dantas (ICASA), Maurílio (técnico do ICASA).

Nacional-AM recontratou o português Paulo Morgado para o lugar do demitido Aderbal Lana. Remo derrubou o primeiro técnico; trailer do filme “Paysandu-Cem Anos de Paixao” dia 10.9 nos cinemas.

Mais um paranaense: Paysandu x Oeste, sábado, apito de Adriano Milczvski, 40 anos e corretor de seguros. Dirigiu este ano 2 dois jogos da Série A, 2 da B, 2 da C e 1 do Brasileiro Sub 20.

Oeste é time alto e destaques meia Mazinho (campeão da Copa do Brasil no Palmeiras com Felipão onde foi titular em 64 jogos) e Weldinho, ex-lateral campeão da Libertadores na reserva do Corinthians.

Secretária Renilce Nicodemos comandando 4ª regional dos Jogos Abertos do Pará-SEEL, em Portel (Marajó), de 12 a 16.8.

HOMENAGEM – Jaime Nascimento Filho, o Jaiminho, ex- ala do basquetebol do Paysandu de 1972-82 (4 títulos), Campeão Norte-Nordeste e jogou na Seleção Paraense. Analista de Sistemas da ALEPA.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.8.15 Coluna do Gerson Nogueira – 12.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: