BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.8.15

14 de agosto de 2015 at 1:34 pm Deixe um comentário

POSITIVO – STJD julga hoje, 10h, mas deverá liberar o Paysandu de novo no caso do laser. Extra-pauta o assunto do Remo que deverá ganhar o direito de jogar contra o Nacional-AM, no Mangueirão. Aguardemos!

NEGATIVO – De braços abertos Payssandu recebeu de volta volante Fernando Aguiar que tinha ido para Bélgica e não deu certo. Não acho que tenho feito falta. Seria mais interessante contratar um meia armador?

Lá e Cá

Eduardo Falesi, diretor de futsal do Remo o meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo (Bola-Diário); atacante Loril, 18 anos, rejeitado no Leão Azul, aprovado em peneirada do Bahia e já integrado à base do Tricolor.

Paysandu e Oeste jogaram duas vezes em 2013 (B), uma vitória deles lá (1×0) e empate aqui (3×3); Vila Nova-GO e Águia um jogo na 1ª fase deste ano, 2×1 em Marabá para os goianos; Náutico e Remo, 3 jogos, 3 vitórias azulinas, 9 gols a favor e apenas 1 contra.

Preparador físico do Paysandu, Bruno Rangel, não teve dificuldade de aclimatação em Belém, pois já havia feito estágio no Remo em 2008; Augusto Recife liberado para funeral do seu pai. Sentimentos!

Três mil ingressos já vendidos para Paysandu x Fluminense (Copa BR) e árbitro do jogo de ida, dia 20.8, no RJ, definido: Igor Benevenuto-MG, Aspirante FIFA.

Não estrearam ainda na Série B no Payssandu, Caio Ribeiro, Marquinhos, Pablo (só Copa BR até agora), Djalma, Leandro Carvalho, Dão, Marcão, Magno Alves, Paulo Otávio e Betinho.

Eduardo Ramos será o segundo atacante do Remo em Boa Vista-RR, segunda (RBA TV quebrando lanças para transmitir jogo ao vivo), ao lado de Paty ou Aleílson. Levy mantido na lateral direita.

Conselheiro Renato Medeiros lançando “Padrinhos do Baenão” para 100 interesados em reformar o Baenão a 150 reais mês. Zeca Pirão deveria assumir isso. Foi quem derrubou e não construiu nada.

Águia também anunciando Flamel como segundo atacante e fazendo dupla com Daniel, frente ao Vila Nova-GO. Lauro César punido. Se o Azulão confirmar interesse até hoje jogo do Confiança-SE será em Belém.

Ábitro Danilo Santos atuando na Liga de S. João de Pirabas é formado na FPF, mas não está autorizado a atuar com escudo da entidade por não ter cumprido exigências regulamentares para o exercício da atividade.

HOMENAGEM – Luiz Costa Pereira, ex- árbitro da FPF nos anos 70-80, tendo começado na Copa Arizona e até o futebol profissional. Professor aposentado da UFPA, Engenheiro Civil e Oficial da Marinha Mercante.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 13.08.15 Coluna do Gerson Nogueira – 14.08.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: