BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.8.15

18 de agosto de 2015 at 11:57 am Deixe um comentário

POSITIVO – Urca Filmes confirma fime do Paysandu “100 anos de Payxão” dia 10.9 na rede Cinepolis (Boulevard Shoping), com pré-estreia para convidados dia 30.8. RBA TV orgulhosa por ter cedidos imagens de graça.

NEGATIVO – Qualquer clube social e granja nas cercanias de Belém tem campo melhor que o Ribeirão, em Boa Vista-RR, onde o Remo jogou ontem. Absurdo CBF permitir partida oficial de Brasileiro “naquilo”!

Lá e Cá

Na Série A de 2003 Paysandu perdeu 8 pontos (inscrição de Aldrovani, Jr Amorim e Borges Neto) e não recuperou (tal poupança do Tourinho). Manteve-se na elite, mas perdeu oportunidade de voltar à Libertadores. Tudo em razão do cochilo do advogado bicolor à época?

Último Paysandu x Fluminense, no Maracanã, foi 1×1, Serie A de 2004, gol bicolor de Vinícius e F. Henrique (Remo) jogou pelo Tricolor. Última vitória do Papão lá, 2×1 no Flamengo, 2002, gols de Balão e Jóbson.

Ex-bicolores, o atacante Lima e goleiro Rafael Córdoba penando no Metropolitano-SC, lanterna do Grupo 8 da Série D; torcidas do bem do Papão convocando para prestigiar embarque do time hoje à tarde.

Fluminense tem 2 paraenses no seu grupo: zagueiro e lateral esquerdo Victor Oliveira, 21 anos, de Conceição do Araguaia e, atacante Lucas Gomes, 25 anos, de Bragança.

A exemplo da série A, seis são os técnicos da Série B mantidos: Giva (América-MG), Sérgio Soares (Bahia), Lisca (Náutico), Dado Cavalcanti (Paysandu), Roberto Cavalo (Oeste) e Jr Rocha (Luverdense).

Marcão, Lombardi, Everaldo (30 dias no estaleiro e fará artroscopia), Edinho, Wellington Jr, Valdívia e Gílson não podem jogar Copa do Brasil. Na quinta em ação dupla ofensiva Aylon-Leandro Cearense.

Pela 1ª vez três integrantes do Paysandu na Seleção da Rodada da Série B: Dado Cavalcanti, João Lucas e Leandro Cearense; jornalistas do dia-a-dia na Curuzu com saudade do LOP. Era um anjo cheio de candura!

Sorteio do carro para angariar fundos e ajudar nas despsas do Remo será dia 30.8, com urna e tudo, durante reunião do CONDEL. Leão Azul retornando agora de manhã de Boa Vsta e sexta cedo vai a Paragominas.

Jogo Remo x Nacional-AM, sábado, será o de número 4.200 da história azulina; ex-jogador Wélber liberado graças ao empenho do Sindicato dos Ex-Jogadores do Pará.

HOMENAGEM – Sandro Oliveira Carrera, o Brancão, ex-tricampeão paraense de Muay-Thai (Academia Boxe Thai) e ex-bi de boxe (Academia Hilário) nos anos 90. Proprietário de academia de musculação (Coqueiro).

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 17.08.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.8.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: